The Word in Panic

8 2 0
                                    

Era a noite marcada pelos Lideres, o ataque se iniciou na madrugada, portanto não foi simultaneamente no mesmo momento em todos os lugares como no primeiro ataque. O alvo principal e primeiro, desta vez foram as instalações da Amazon.com, E-commerce company - maior vendedora de e-books da atualidade, em Seattle - Washington, todas as suas instalações que continham livros eletrônicos para a venda estavam explodindo e conforme o mundo girava criava-se a madrugada destruidora, as instalações estavam desprotegidas por que as autoridades achavam que o ataque seria novamente nas instalações da Wattpad.

Às polícias especiais receberam a informação do primeiro incêndio assim que essa enorme instalação explodiu em fogo como uma bomba incendiária e o local exato da explosão inicial foi o banco de dados da central da empresa nos Estados Unidos. Medidas de segurança e proteção foram imediatamente tomadas, porém não era um ato simples de terrorismo mas sim um ataque devestador do Apocalipse orquestrado por La Muerte por que Thiátira estava em Capadócia aguardando a chegada de Hellen para ter notícias dela.

Na Turquia o sol estava brilhando no horizonte quando chegaram a porta da grande resistência de Rachid, pelo lado de fora era um sobrado antigo, belo e bem conservado, mas quando entraram uma grande surpresa, não encontraram móveis, somente pilhas e pilhas de livros e documentos. O proprietário estava radiante de alegria, isto  demonstrava que ele sabia muito pouco sobre a chegada dos visitantes e as implicações que isso teria.

Depois de algumas xícaras de chá começou o trabalho, estava um pouco mais fácil do que se previa, ele foi informado do conteúdo da pesquisa e passara a noite inteira buscando e separando livros, documentos e mapas. Uma grande dificuldade surgiu, estava tudo escrito em línguas árabes, turco, porém com o linguajar de centenas de anos atrás. Rachid passou a ser o leitor e professor sobre os relatos sobre Thiátira e o Apocalipse, as aulas foram longas. Felizmente perto desse exótico local existia uma tradicional cafeteira que serviria de ponto de descanso e de alimentação, visto que Rachid era viúvo e se alimentava sempre na residência do irmão que morava perto.

Num momento de intervalo das "aulas", foram para até a cafeteira, poucas pessoas estavam presentes, chamava a atenção era uma jovem estrangeira que vestia roupas nada condizentes com a Turquia e de uma beleza ímpar, está quando viu Hellen deu um largo sorriso e um berro "felizmente uma civizada", Naime remungou para Hellen: cuidado, pode ser um deles ou a própria Thiátira. Dito e feito, a escandalosa convidou Hellen para uma xícara de café arábico aromático na sua mezinha. Hellen caminhou  gingando até ela descontraidamente e com sorrisos de cinema nos lábios.

Ao sentar-se perto dela, está perguntou com movimentos dos lábios imperceptíveis e num volume que que nem numa cafeteira vazia como aquela outra pessoa além de Hellen poderia ouvir: o que você está fazendo aqui, não estamos entendendo o que passou na cabeça de Thimmy para lhe mandar vir a Capadócia, este lugar contém segredos demasiadamente perigosos para o Apocalipse e principalmente para mim. Hellen procurou fazer o mesmo, murmurou com um falso sorriso nos lábios vermelhos dizendo: estou fazendo um estudo sobre você e suas atividades aqui, tudo confuso e controverso, não vou retornar com nada que ajude a Interpol.

Ela retrucou: encerre rapidamente essa pesquisa é retorne a França, os turcos vão lhe massacrar com perguntas, eles sabem que é da Interpol, não responda nada que cite o nome da nossa organização, diga que foi uma viagem inútil e sem resultados sobre uma pesquisa qualquer, entendeu ? Hellen balançou va cabeça afirmativamente porém num movimento discreto e a partir desse instante passou a ter certeza que alí tinha algo importante e perigoso para eles e principalmente para Thiátira. Tinha que ser rápida e eficiente.

Dentro de dois ou três dias, vou desistir das minhas "férias", direi que fui chamada para trabalhar. Hellen levou susto quando sua mentora deu um largo e estrondoso riso e depois disse em voz baixa: com certeza terá muito trabalho, o primeiro ataque global está quase terminando e ele é somente uma amostra do nosso poder. O próximo ataque está sendo planejado e será gerador de guerras entre os humanos, não vai demorar muito para ter início, é um trabalho magistroso do La Muerte, não provocará desgastes para nós, isso é tornará a conquista posterior muito mais fácil, é só questão de saber esperar um pouco, coisa que sabemos fazer muito bem. Hellen se assustou mas conseguiu controlar seu sistema nervoso e parecia não se importar com nada, alguns segundos depois ela se levantou e falou de longe para Nayme: vamos retornar aos estudos, estou ficando enjoada disto, não vejo a hora de retornar a França. Se dirigiu a saída sem se despedir da sua superior.

Quando estavam na casa de Rachid, Nayme perguntou quem era a figura no café, com poucas palavras ela repondeu que era a diabólica disfarçada, o assunto morreu aí por que o professor já estava com uma pilha de livros nos braços os aguardando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUERRA AO WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora