Declaração de guerra ao WATTPAD

91 10 2
                                    

Todos sentaram ao redor da grande mesa e por medida de precaução não pronunciavam seus nomes, todo sigilo era pouco. O senhor que convocou a reunião começou o seu improvisado discurso. Todos estavam acostumados a escrever estórias complexas e com personagens mirabolantes, porém nunca pensaram em viver o papel de alguns dos seus personagens, eram conspiradores e estavam formando uma nova organização de crime organizado, ninguém tinha o perfil para isso, então o medo era geral.

Caros amigos, nossa profissão esta sendo desprestigiada e com isso nossos livros estão valendo menos para as editoras, tudo por causa de escritores amadores e uma empresa que os incentiva a escrever, como vocês sabem o nome da empresa ou melhor do inimigo é o WATTPAD Corp. As editoras querem publicar nossas estorias em forma de eBook, alegando o alto custo do papel, mas sabemos que isso não é verdade. O objetivo não é esse, sabemos muito bem que é baixar o valor dos nossos Livros. Precisamos tomar medidas urgente ou vamos ficar pobres.

Uma voz feminina do lado oposto da mesa se pronunciou: O que vamos fazer? Trememos de medo quando cometemos uma infração de trânsito.

O Líder sorriu, e disse: Eu também tenho medo, não se preocupem, temos quem vai organizar e executar essa tarefa secreta para nós, permitam-me fazer entrar nesta sala uma pessoa muito especial. Este se levantou e foi até a porta e fez um sinal de "entre" e um senhor alto e forte entrou e ficou em pé perto do Líder, ia fazer a sua própria apresentação usava uma roupa totalmente preta com capote, luvas pretas, um chapéu preto e uma máscara branca. Antes dele começar a falar alguns riram e um deles disse: ele copiou o vestuário do "V" do filme V de Vingança, vocês estão de brincadeira com a gente. O senhor de preto, suspirou e começou a falar.

Senhoras e Senhores permitam me apresentar, meu nome comercial é "La Muerte" e para cada grupo de clientes eu uso um personagem diferente do cinema e vocês acertaram, para este grupo eu escolhi o magnífico "V" do filme Vingança. Vamos tratar logo dos negócios.

GUERRA AO WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora