O Inimigo também faz seus planos

9 3 0
                                    

No mais antigo esconderijo construído no mundo, que era abaixo do subsolo (três andares) da maior pirâmides egípcias, Quéops, o Apocalipse traçava seu planos, as frentes de trabalho tinham aumentando e com ações em vários pontos e com momentos preciosos não eram tão simples assim de serem planejadas e realizadas. Haviam critérios e regras estabelecidas desde o início dos tempos, e o mais importante era: nada poderia ser feito que levasse a destruição do mundo, por que eles também desapareceriam ou ficariam sem ter o que fazer ou sem poder.

A facção da Thíatira iria até o ponto de promover o pânico e cumprir parte do contrato firmado, embora dinheiro ou a satisfação do cliente não eram importantes para eles. Ficou estabelecido duas coisas, a morte de Thimmy Ballestrazzi era uma prioridade e que o atendimento ao cliente a ser realizado agora deveria ser o último ou penúltimo, La Muerte tinha algum interesse que ele informou que revelaria seus intentos nessa reunião.

Os quatros cavaleiros estavam sentados lançando um olhar de terror para os outros membros da mesa, já se fazia silêncio a muito tempo, quando um martelo de madeira (semelhante ao dos juízes) bateu na mesa e era o sinal que a reunião iria começar. Cavaleiros e elementais precisamos fazer mudanças no mundo, somos desconhecidos portanto não somos temidos. Existem tantas coisas que os ínfimos humanos desconhecem e portanto não acreditam nas suas existências que é até um verdadeiro absurdo, seres sobrenaturais ou mutantes ou possuidores de grandes poderes convivem com eles a milênios e tiram proveito dessa ignorância. Nós vamos mudar isto, somos imortais e os mais fortes, não precisamos nos esconder na escuridão eles sim é que terão de aprender a se esconder de nós e temer quem realmente governa os acontecimentos. A morte é somente um passo do sofrimento e do medo.

Fizemos um apanhado do que o "Rosa Vermelha" realizou durante na sua carreira e queremos informar ao mundo quem é como ele é, gerar o caus e o temor ao Apocalipse, descobrimos o meio mais simples e moderno, através de um tal de livro eletrônico, os livros de papel estão agonizando e estão com pouco tempo de vida, vão ser obras de museus ou de bibliotecas públicas. Ninguém vai gastar dinheiro com algo que pode facilmente conseguir, para marcar essa transição vamos publicar a biografia do La Muerte, se acreditarem bem, se não acreditarem bem também, o importante é mostrar, provar, o nosso poder e a facilidade que temos para matar e destruir.

Rosa Branca, selecione uma de suas prováveis vítimas encomendas, que seja frágil e fácil de fazer trabalhar para nós e você com o La Muerte vão conquistar esse humano para ser o nosso intermediário, algum tempo depois, quando o caus já for total e irreversível, se livrem desse infeliz.

Já estão com a próxima ação já está planejada ? Perguntou o possível líder e Rosa Branca respondeu afirmativamente e confiante.

Ótimo ! Se preparem para o executar, achei a ação anterior muito pífia e não causou o impacto que eu visualizava. Quero que este ataque seja bem maior e cause medo, independente dos desejos dos contratantes, eles vão tentar impedir. Deu uma longa risada e disse: como se nós fizéssemos algo do interesse dos contratantes que não fosse nosso interesse.

Como estão os preparativos para a guerra no Caribe ? La Muerte respondeu que estavam caminhando bem e que seria até confusa dos historiadores entenderem, a causa seria marcada pela vaidade ou pela prepotência, ninguém terá certeza de nada ao final. O líder terminando de dar as diretrizes e determinou que todos partissem para o trabalho, terminou a reunião com a antiga frase: que o vinho e o sangue venham depois para a festa.

Branca e La Muerte permaneceram sentados para trocarem mais algumas palavras. Lá Muerte perguntou: Branca já escolheu o melhor intermediário, dos nossos planos secundários ? Sim senhor, um grande escritor do Wattpad que não publica seus livros através de Editoras por que não quer revelar-se e muito menos que descubram que ele é um homossexual finge ser uma mulher, é rico, portanto não precisa vender suas estórias eróticas, somente se interessa pela fama, está já conquistou no aplicativo que voltará a funcionar em breve por que conseguiram alugar um centro de informática muito grande e com capacidade de armazenar os dados e processar o grande volume de informações que roda diariamente e possuíam uma banco de dados contrato para armazenar o backup diário. Nosso intermediário é o idiota perfeito para o nosso interesse. La Muerte fez outra pergunta. Se ele não se interessa por dinheiro, o que você vai oferecer para ele executar com esmero e precisão o que queremos ? Chefe, o que um homossexual mais quer, ficar parecendo ou se transformar em uma mulher, vamos lhe oferecer uma transformação total ou parcial, isto o senhor vai decidir em função da qualidade do trabalho dele é do envolvimento dele conosco. La Muerte bateu as palmas das mãos na grande mesa de pedra e se levantou satisfeito. Estava quase saindo quando uma lembrança lhe veio a cabeça e virou o corpo e perguntou: quanto ao Ballestrazzi o que você planejou ? Branca deu um largo sorriso e afirmou que seria algo nunca realizado e que todos ficariam orgulhosos, principalmente ele. O diálogo terminou com otimismo e cada um foi realizar os seus afazeres.

    Já em Lion não havia o mesmo otimismo e sim preocupações, o único que ainda tinha um plano no cérebro era Bellastrazzi, a viagem de Hellen a Turquia não era um prêmio ou um trabalho de pesquisa, era muito mais, Tim Tim tinha trabalhado por muito tempo em Instambul e conheceu as seitas secretas, foi algo muito especial para ele. A Organização de Elain era uma mistura de espionagem, misticismo e guardiões, algo que não podemos afirmar que entendemos. O telefonema para Elain tinha vários objetivos e tinha que ser coberto de sigilo, por isso a conversa tinha que ser feita na língua turca. Quando Otto visse o valor desse telefonema teria mais uma razão para ter enfartes, a conversa foi por demais longa, cheia de detalhes e de dúvidas. Sim, Bellastrazzi desconfiava de Hellen e passou todas as suas preocupações para Elain, não havia motivos para duvidar do caráter e do trabalho de Hellen, esse era o motivo principal para achar que ela era a espiã. Somente especialistas em espionagem e místicos poderiam descobrir alguma coisa sobrenatural.

    Muitos detalhes foram conversados e acordados, havia uma fraca luz no fim do túnel e era nela que ele apostava todas as suas fichas, um All Win envolvendo a própria alma, morrer era um mero detalhe. Quando Hellen estava entrando com o rosto maqueado e cabelo cheio de fixador colocado para a sessão de fotos, o humor dela era outro e chamava a atenção de todos do grande salão aonde estavam os agentes comuns, foi um grande alarido, realmente ela esbanjava beleza e felicidade. Com um grito: viva Capadócia ! Ela entrou na saleta especial de Bellastrazzi, que já tinha encerrou seu telefonema no instante que a viu no grande salão de agentes. Tim rasgou o verbo e elogios a sua beleza. Para mudar todo o clima pesado que estava em seu cérebro e a opinião que tinha sobre ela ser a espiã fez piadas sobre um possível casamento e sobre a probabilidade de não deixarem ela voltar da viagem de turismo. Somente Tim Tim poderia supor que ela fosse a Rosa Branca ou uma das suas seguidoras, a beleza e seu encanto era um reforço significativo para suas hipóteses.

    Chegou a hora do almoço, todos costumavam almoçar no refeitório, quando o chefe Tim Tim estava colocando o paletó para matar quem lhe matava a horas, o telefone da rede interna tocou, era Hellen. Chefe estou feliz demais, posso lhe convidar para ir almoçar no restaurante do centro da cidade, ele é super xique e queria comemorar o fato do senhor depositar confianças em mim dando-me a minha primeira experiência profissional fora da França. O senhor não vai achar que isto é um assédio, vai ? Ele riu e disse: vamos almoçar no restaurante, mas difícil será eu não cometer o crime de assédio. Ela riu e se levantou para pegarem um carro para fazer essa curta viagem romântica.

    Claro que o assunto da conversa durante o almoço foi a experiência de Ballestrazzi em Instambul e o que ela deveria fazer e procurar lá, foi uma conversa longa e com algumas risadas. Quando terminaram de almoçar e estavam se levantando, foi o momento que ela perguntou: meu detetive preferido, não vai me dar uma cantada ou não? Tim ficou sem ação, ela então sorriu e continuou sendo jocosa: tá bem, já que você está com medo de não dar conta desta beldade, eu faço a pergunta... Vamos transar está noite, Chefe ?

GUERRA AO WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora