Pesquisas Sem Conecção Entre Elas

10 3 0
                                    

    Quase todos da Interpol estavam de uma forma ou de outra trabalhando focados na Organização Criminal do La Muerte, até o pessoal da copa estava revoltado com essas pesquisas, todos os Agentes pediam "um café, por favor", o cansaço já começava a bater forte e o humor estava em baixa, os agentes estavam todos acostumados a trabalhar na rua, estudar casos antigos na mesinha era uma tortura.

    Thimmy não dormiu, passou a madrugada inteira estudando os casos e pensando o que fazer. Hellen foi dormir no quarto especial que existia colado a sala do senhor Otto (que era privativo dele) e quando levantou parecia que estava retornando de um treinamento de acampamento. Irritada, declarou para quem pudesse ouvir: Se alguém tiver a audácia de dizer que estou parecendo uma bruxa, eu matou e jogo no lixo. Todos tentaram rir, mas se colocaram no lugar dela e achavam que ela era o espelho de eles como estavam. Ela seguiu para a copa para tentar comer alguma sobra da noite anterior, enorme engano, não havia sobrado nada, deu um muro no aparador e um palavrão típico francês e começou a querer chorar. Foi quando ela percebeu que Thimmy estava atrás dela e ele como a calma de um cubo de gelo ele disse: Calma minha aprendiz de bruxa, telefone por favor para a padaria e faça um farto pedido de um café-da-manhã para nós dois, peça emprestada uma garrafa grande de café com açúcar para aguentarmos em pé até a hora do almoço. Ela, para o provocar o Tim Tim respondeu: Sim senhor meu Chefe Fantasma (ele estava muito pálido), mas quem vai pagar a conta é o Senhor. Sem tentar sorrir a resposta veio rapidamente: fala para eles dependurarem no meu prego.

Enquanto davam uma mastigada faziam uma pausa tentando conversar e relatar o que tinham descoberto, Thimmy questionou o que Hellen tinha conseguido na internet. Ela levantou e foi buscar na impressora várias folhas de papel. O senhor me fez ir buscar as folhas de papel para poder comer primeiro, te conheço Agente Tim Tim, antes de ler esse monte de besteiras me responda uma coisa, sua mãe sabe ainda qual é o seu primeiro nome ? Ela encolheu o corpo achando que ia ouvir uma bronca enorme, mas não, ele sorriu e disse: acho que ela não se lembra mais que teve um filho, está internada numa clínica especializada em pessoas que tem o Mal de Alzheimer a uns três anos, com certeza ela não lembra mais o meu nome.

Hellen não sabia aonde enfiar a cara, uma pergunta pessoal e teve um resultado completamente diferente do que ela esperava, depois de engulir um pedaço de pão, pediu desculpas. Tim complementou: se fosse a três anos atrás eu te dava uma surra, mas agora, depois de sofrer muito e sozinho, estar sempre rezando para acabar o sofrimento dela, meu pai já morreu e eu sou filho único, essa cara feia que você vê todos os dias é por causa de pensar muito nela, foi uma boa mãe. Vamos mudar de assunto.

Às descobertas na internet eram muitas mas conecta-las e interpreta-las é que era o "X" da questão. A provável primeira aparição de Thíatira foi provavelmente na Turquia no início do da expansão do Cristianismo, na região de Capadócia, ajudou a combater aqueles que vinham pela Síria e depois ajudou a montar os espetáculos circenses no qual muitos morreram, foi ela quem capturou "A Vaca Louca" que destroçava quem estivesse no picadeiro para o delírio das autoridades, até depois da chegada dos Romanos que ficavam facinados com a beleza dela e como ela era poderosa perante os turcos. Algumas informações são confusas e controversas. Ora é descrita como idolatrada, ora como odiada. Pessoalmente ela matou no picadeiro diversos Cristãos com uma espada que não era típica da região ou dos romanos e nos relatos ela ficava lambendo a lâmina e dando gargalhadas histéricas, mas isto deve ser fantasia de escritores.

Há um relato de uma Condessa francesas que era protegida por Napoleão que corresponde a esse perfil macabro e foi ela quem realmente doou ao grande General o cavalo de sua propriedade rural que era uma fera e valente, um verdadeiro cavalo de guerra totalmente castanho escuro no qual foi batizado por ela de branco. Ela acompanhou Napoleão em algumas batalhas, interessante citar que ela não aparece nas árvores genealógicas dos estudiosos da antiga nobreza francesa e nenhum relato sobre esse haras existe.

GUERRA AO WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora