A [🌻]
A campanhia soou e a porta aberta.
— Senhorita Aurora, é para você. — ouço Hina dizer no pé da escada.
Encontro minhas duas grandes amigas na sala com malas.
— Eu estava com tanta saudade de vocês! — digo dando um abraço em conjunto.
— Eu nunca tive tempo para visitar a Aurora, quem dirá ir ao Japão ver você. — diz Ryujin cabisbaixa.
— Vamos maratonar Star Wars? — perguntei animando-as.
— Oba!
— Eu vou estourar pipoca doce! — diz Ryujin correndo para cozinha.
Ficamos nós três na sala assistindo nosso filme favorito, meu pai conhecia a Ryujin e a Madison, então para ele estava tudo bem de elas dormirem aqui hoje.
— Ryujin, eu fiz as audições.
— Que bom, unni- O quê?! — assustou fazendo o balde de pipoca cair.
— Cuidado, jumenta! — reclamou Madison.
— Eu fiz e estou um pouco nervosa para os resultados. Acho que quando sair, não quero nem olhar, vou pedir pra Yoora ver para mim.
— Quando você é aceita, eles te enviam um e-mail, são trinta dias úteis. — disse Ryujin catando as pipocas no sofá.
— Você já tentou entrar no seu e-mail e ver se chegou alguma coisa? — Madison pergunta e rapidamente pego meu celular.
Mexo para cima e para baixo na caixa de entrada e não encontro nada.
— Não se preocupe, tem mais três semanas para te enviarem. Você vai conseguir. — Madison sorri me confortando.
— Amiga, se eu passei, você passa também. Já pensou ficarmos no mesmo set? — diz Ryujin com brilho nos olhos.
— Você passou porque tem uma voz impecável. Mas falando nisso, me conte mais como é lá? Já estão com expectativa de debutar algum grupo feminino?
— Eu fiquei sabendo que daqui cinco meses, vão abrir audições novamente e nisso vão debutar os trainees. Porque um grupo masculino debutou recentemente. — respondeu Ryujin.
— Sério? Qual o nome? São bonitos? Tem algum estrangeiro? — Madison pergunta curiosa.
— Stray Kids, são nove garotos, e sim, tem dois australianos.
— Uau, que legal.
— Inclusive, Aurora, aquele garoto que você desejou 'feliz aniversário' no twitter, é um deles. — disse Ryujin.
— Jeongin? — pergunto rindo. — Você 'tá confundindo.
Ryujin pirou.
— N-não... — diz Madison com os olhos no celular. — Olha isso. — me entregou seu celular mostrando uma foto em um show.
— Eu não acredito!
Jeongin é um artista? Ou melhor, o grupo inteiro!
— Olha esse vídeo, eles já têm três albuns. — diz Madison.
Cliquei no vídeo e era um MV, a música é Grow Up. Começou mostrando cada um ali, era exatamente cada membro que eu conheci na quadra, só que com a cor dos cabelos diferentes. A música era boa, mas não era isso que estava me deixando um pouco "triste".
Entro no meu twitter e vejo que as minhas menções ainda estavam cheias, era a foto do Jeongin que causou aquilo. Eram varias fan account comentando e duas fanbases retweetaram, sem contar que o número de seguidores que eu tinha, literalmente multiplicaram em menos de uma semana.
— Algum problema, Aurora? — perguntou Ryujin percebendo que eu estava aflita.
— Eles não me contaram.
— Como assim você conhece eles?! — perguntou Madison indignada. — Puxa, me apresenta algum!
— Menos, Madison. — disse Ryujin. — Onde vocês se conheceram?
— Na quadra, daqui do condomínio. Eu esbarrei com o Felix, assim ele me acompanhou e me levou para conhecer os seus amigos.
— Aqui? Espera... Aqui é o condomínio Kkoch? — perguntou Ryujin espantada.
— Sim?
— Está explicado, vários artistas já moraram aqui... Mas escuta, eu entendo eles, é proibido expor a identidade deles fora da empresa. Não sei como até agora você não os conhecia, eles estão fazendo o maior sucesso!
— Ryujin, eu só ouço grupos femininos e EXO no máximo, apenas. Ai... não sei porque estou assim, estou agindo como eles tivessem me traído.
Madison ri.
— Só que eles não estão errados em não te contar, talvez ficaram com receio por estarem fazendo sucesso, você não os reconheceu, acabaram de ter sua amizade e acharam que você não iria mais querer conversar, ou sei lá. — disse Ryujin.
— É, faz sentido. — digo e faço um bico.
— Eu não vou lavar a louça! — Madison diz correndo para as escadas.
— Nem eu! — digo fazendo o mesmo.
— Ah... Não... Por que é sempre eu? Estou cansada já, vocês me odeiam, me joguem fora também. — choramingou Ryujin.
Depois de todas estarem no meu quarto, Madison desfazia algumas coisas de sua mala.
— Eu precisava muito disso! — pegou uma máscara hidratante facial.
— Vou usar essa argila. — peguei um pequeno pote.
Começamos um dia de beleza sem previsão para terminar. A senhora Hina fez alguns pães de gengibre doce para nós comermos. Colocamos algumas fofocas em dia e era motivo de risada para nós três.
— Mas você nunca tentou namorar antes? — Ryujin perguntou lichando as unhas.
— Lógico que já beijei e tenho vontades sexuais. Mas agora é um pouco diferente, ainda mais por descobrir que ele é famoso.
— Então você considerou o Hyunjin no assunto? — Madison diz sorrindo.
— Que safada! Vou contar 'pra ele segunda. — Ryujin ameaça também sorrindo maliciosa.
— Você não vai fazer isso. — a encarei. — Respondendo sua pergunta. — olhei para a japonesa. — Ele age de um jeito que me deixa nervosa. O jeito que ele me olha é diferente.
As garotas gargalharam.
— Eu conheço o Hyunjin desde quando ele era trainee. Eu era mais próxima Seungmin e do Minho e mesmo assim, o Hyunjin não agiu assim com outras garotos. Ele é amigável e gentil, mas ouvindo você dizer sobre o cinema, posso concordar que ele queira mais que uma amizade. — Ryujin comentou e tentei não pensar demais na última frase.
— Eu vou esperar. Não sou tão fácil assim. — volto atenção para as unhas do meu pé.
— Nem ele é facil. — Ryujin respondeu. — Você sabe que quando você entra na empresa, muitos trainees e artistas ficam misturados. Ou você vai se aproximar de um artista ou este artista vai se aproximar de você.
— Artistas se relacionam com trainees?! — Madison pergunta curiosa e Ryujin afirma. — Seria meu sonho o Renjun se relacionar comigo.
— Unnie, você é uma engenheira civil. — digo e a garota faz uma careta. — Depois vamos dar uma passeada na obra de um hotel novo em Buldang.
Meu celular apitou e o ecrã acendeu. Era uma mensagem do Kakao. Corri para ver e era do grupo da sala.
— Você 'tá ansiosa assim? — Madidom perguntou.
— Acho que sim. — bufei e encarei a tela do dispositivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfiction❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞