♡ 隠す ♡

654 72 9
                                    

A [🌻]

— Você e seus mimos comigo. — sorri tímida.

— O que foi? — perguntou quando desmanchei rapidamente.

— Às vezes sinto que não sou tão boa 'pra você.

— Como assim, Aurora?

— Acho que não consigo retribuir o que faz ou sente por mim, isso me machuca.

— Você quer dizer que não sente por mim, o mesmo que eu sinto por você? — falou pausadamente.

— Não! Não é isso! — falei entusiasmada. — Eu sinto que sou insuficiente 'pra você. Me pergunto, por que você me escolheu?

— Porque é você.

— De novo.

— Mas é a verdade. — me encarou. — Aurora, você é muito mais que suficiente pra mim, sempre quando estou desanimado, eu penso em você pra me dar força de vontade. Você é incrível pra mim, não há nada que vai tirar isso de mim, entendeu?

Afirmei com a cabeça e lhe dei um abraço apertado. Eu sentia vontade de chorar, por medo de algo acontecer ou de perde-lo, não sei porquê esse sentimento agora, provavelmente seja minha tpm chegando.

— Aurora? — ouço a voz abafada vindo atrás da porta na escada.

Empurrei o Hyunjin para a sacada e ouço a porta abrir.

— Eu quero conhecer ele! — falou por trás da janela e meu pai abre a porta.

— S-sim, papai? — me sento rápido na cama.

— Você... — olhou ao redor. — Nossa, como aqui está quente, abre essa janela

— Não! — ele foi em direção a sacada e parou assim que gritei. — Estou com muito frio, vou até colocar um moletom. Do que o senhor precisa?

— Tenho um jantar agora, vou voltar só mais tarde, então não me espere para dormir. — falou e eu confirmei com a cabeça. — Ah! Vou pegar um.

Pegou um Taiyaki, me deu um beijo na testa e saiu fechando a porta. Senti um alívio por não ter desconfiado de nada. Coloquei meu ouvido e formei uma concha com a minha mão para ouvir atrás da porta se meu pai já tinha saído e pude ouvir seu carro saindo.

— Vem. — abri a janela e estendendo a mão.

— Aqui 'tá fresco, vou ficar aqui. — falou olhando para o horizonte.

— Tudo bem. — falei com receio.

Tranquei a porta e peguei algumas almofadas e fui até ele. Ele apenas pegou uma e a colocou em seu pescoço. Me sentei ao seu lado e deitei em seu ombro.

— Amanhã é a nossa performance. — dei uma pausa. — Acho que não vou conseguir dormir de tanta ansiedade.

— Normal. — continuou seu olhar para as nuvens.

— Quando você foi se apresentar pela primeira vez, como se sentiu?

— Desse jeito.

— Que jeito? — pergunto curiosa.

— Como você.

— O que você fez pra se acalmar?

— Nada. — falou seco.

— Qual é o problema, Hyunjin? — perguntei, desta olhando seu rosto de lado.

— Por que me esconde?

— Eu nunca te escondi. Às vezes, não quero que você seja exposto na internet e que possa interferir no seu trabalho.

— Digo, por que sempre me esconde quando seu pai chega? Como se estivesse fazendo algo super errado?

mirror ➸ h.h.ʝOnde histórias criam vida. Descubra agora