A [🌻]
— Filho? O Eunwoo chegou! — sua mãe diz abafado atrás da porta.
— É meu primo favorito. — sorriu. — Vamos, vou lhe apresentar.
Antes de sairmos do quarto, retoquei o batom e Hyunjin limpou seus lábios que estavam avermelhados. Descemos as escadas e todos os olhares voltaram para nós.
— Uau... O Senhor Noel trouxe um 'presentasso' para o Jin. — um garoto alto similar com o Hyunjin, diz sentado no braço do sofá.
— Eunwoo! Quanto tempo, irmão! — os dois se abraçam. — Esta é minha namorada. — o mesmo diz abraçando minha cintura.
— Aurora Kaneko, prazer em conhecê-lo. — sorri.
— Caraca, e é importado do Japão. — falou me fazendo rir. — Cha Eunwoo. — estendeu o braço para um aperto de mão.
— O que anda fazendo nesse tempo? — Hyunjin pergunta.
— Eu cheguei hoje da Austrália, tô morto de cansaço. As vendas dos skates estão indo super bem, em janeiro vamos fazer uma exposição dos modelos no Estados Unidos. — fez um pausa. — E a sua carreira? Seu grupo tá fazendo o maior sucesso em Sidney.
— Dois membros são australianos, talvez isso explique um pouco. Mas está indo bem, tivemos uma-
— Aurora? Tem alguém na ligação querendo falar com você. — a Senhora Hwang diz nos interrompendo.
— Ah... — respondi um pouco área e confusa. — Só um minuto, meninos.
Segui a mulher que subia as escadas e parou no quarto de Hyunjin e me entregou o telefone.
— Fique á vontade. — falou antes de fechar a porta.
— MoshiMoshi?
— Aurora-chan! Eu tô com saudade, feiosa. Por que você não vem aqui?! — ouço Yoora gritar me fazendo afastar o aparelho do ouvido.
— One-san... Eu também tô com saudades. Eu cheguei hoje do Japão, decidi passar os feriados com a família do Hyunjin-san. Mas como você tá? E o Hoseok? Está te fazendo feliz?
— Sim, estamos bem. E por que não vem pra ceia com a gente? A tia Micha está perguntando de você toda hora, tive que mentir que estava ocupada pelos estudos.
— Ah sim... Manda beijos por mim e um feliz natal. — ri fraco. — One-chan?
— Sim?
— Mais alguém perguntou de mim? — pergunto engolindo seco e sentindo meu rosto esquentar.
— Ao não ser a Senhora Hina, ela diz que sente falta da suas risadas de madrugada ecoando pela escada. — diz rindo. — Por quê?
— N-nada. — dou um risadinha e limpo a garganta. — Mande um feliz natal para... o papai.
— Feliz natal, toco de amarrar bode. Eu amo você, viu? - falou embargando a voz.
— Ya! Você que é um bambu ambulante. — digo ríspida. — Eu amo você também, one-chan.
Desliguei a chamada sorrindo, eu sentia falta da minha irmã, mas não só dela, eu queria toda minha família de volta. Eu realmente estava magoada pelo papai não ter perguntado sobre mim, o jeito frio e seco nunca iria mudar pelo fato de eu ser sua filha. Eu só tenho ele para me fazer lembrar que tenho uma casa e um abrigo, mas nem isso eu sinto.
Meus olhos encheram de lágrimas e sem querer começo a chorar ali, nunca senti tanta falta dos meus pais quanto estava sentindo neste momento. Meu peito ardia, como se estivesse acabado de mexer numa ferida ainda não cicatrizada. Corri até o banheiro do quarto do Hyunjin e com um pedaço de papel higiênico limpo algumas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfic❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞