A [🌻]
— Eu poderia pelo menos passar em casa antes para trocar de roupa? — perguntei enquanto íamos para o estacionamento do subsolo.
— Você está linda assim. O que mais quer?
Eu queria sorrir, mas eu segurava até o último para não transparecer nada. De fato o que ele disse, me aqueceu.
— Eu só queria tomar um banho e depois vestir uma roupa mais confortável. — digo olhando para mim mesma.
— Tudo bem, eu te deixo em casa e depois passo para te buscar. — ele diz e entra num carro.
— Você dirige?! — pergunto assustada, porque eu não espero nada dele.
— Eu tenho vinte anos?! — falou mais como uma pergunta.
— Você tem carteira de motorista? Você realmente sabe as regras do trânsito?
— Entra logo! — ligou o carro.
Dou a volta na frente e entro no passageiro.
— Esse carro é seu? — perguntei olhando no painel.
— Sim, ganhei do meu pai esse ano.
— Ele é da linha nova do inverno. Acho que no verão tem lançamento que o teto é móvel.
— Como você sabe dessas coisas? — deu uma risada nasal.
— Digamos que meu pai é um dos fundadores dessa marca.
— Uau! Serio?! — arregalou os olhos e eu afirmei. — Então, quer dizer que estou dirigindo um dos carros do meu sogro?
— Não dá para ter uma conversa construtiva com você. — o fuzilei com os olhos.
— Não, senhora. Depende do ponto de vista, e no meu, isso é uma conversa construtiva sim e pura coincidência do destino.
Demorou um pouco para podermos chegar em casa. O Hyunjin disse que iria passar entre as 08:30 para me buscar. Eu tinha uma hora e meia para me arrumar. Tomei um banho e lavei meus cabelos. Passei um hidratante antes de me vestir, o inverno estava acabando com a minha pele. Coloquei um colan preto de mangas compridas e gola alta, uma saia de couro azul marinho acima do joelho, uma bota preta de cano alto e uma jaqueta jeans.
Fiz minha maquiagem com um rímel, blush e um batom rosa. Esburrifei perfume e coloquei alguns acessórios.
Enquanto descia as escadas, ouço a campainha soar duas vezes. Meu pai estava assistindo televisão. Ele me olhou de cima a baixo e estranhou.
— Onde a querida vai toda perfumada? — perguntou enquanto eu abria a porta.
Hyunjin estava ali parado com um sorriso fofo sem mostrar os dentes. Meu coração palpitou de novo, a mesma reação que tenho ultimamente.
— Aurora? — meu pai me pergunta tirando do transe.
— A-ah... hum... papai, esse é o Hyunjin. Meu amigo da faculdade. — os dois se cumprimentam. — A gente vai jantar hoje, está tudo bem para o senhor?
— Ok. Não volta tarde, amanhã você tem aula.
Saímos de casa e comecei a segui-lo.
— Você está bonita.
— São os seus olhos. — sorri para mim mesma. — Afinal, cadê o seu carro?
— Então... Eu queria saber, se você gostaria de jantar na minha casa? — Hyunjin diz que soou como uma pergunta.
— Eu adoraria. — sorrio para ele e o mesmo retribui.
Ele pegou minha mão esquerda que estava segurando a alça da minha bolsa no ombro. Eu sorri olhando para baixo, eu não hesitei em soltar até porque eu estava à vontade e a mão dele estava quentinha.
~
— Hum... — prolonguei. — Está uma delicia!
— Que bom que gostou. — sorriu olhando para mim.
Estávamos sentados no tapete da sala jantando o que ele mesmo tinha preparado. Tudo estava quentinho do jeito que eu sempre quis estar um dia. Além de ter uma ótima mão na massa, Hyunjin é bem acolhedor.
— A próxima vez, quero que você cozinhe para mim.
Próxima vez?
— Não sabia que visitas fazem o trabalho de quem a convida.
— Quem disse que você é visita?
— 'Tá bom. O que você gostaria de comer? - perguntei dando um gole do refrigerante.
— Deixe eu pensar. — pausou. — Já sei! Você poderia fazer aquele prato que a gente comeu aquele dia no restaurante, o que a sua mãe fazia.
— Boa ideia! — falei animada. — Tomara que eu não coloque fogo na cozinha...
— Qual é a sua comida favorita coreana? — Hyunjin perguntou.
— Hotteok! E o seu?
— Jajangmyeon. — fez uma pausa — Qual é a sua sobremesa favorita?
— Pudim de leite! Eu sinto tanta falta, eu comia muito no Japão. — choraminguei. — E a sua?
— Sorvete de morango. — fechou os olhos, provavelmente imaginando. — Sua matéria favorita na escola?
— Biologia e a sua? — respondo bebendo refrigerando.
— Física e um pouco de química.
— Química?! Eu odiava...
— Aurora, você é de biológicas e você vê química na sua antiga área. Química tá em tudo.
— Falou certo, 'antiga área'. Pra que vou querer saber a saturação de tal solução?
— 'Pra você saber a dosagem de alguma substância que vai injetar na pessoa? — respondeu como uma pergunta.
— Enfim, Hyunjin... onde você sempre quis viajar?
Ficamos assim por muito tempo descobrindo coisas um do outro. Rimos de experiências e piadas de cada um. Estar com ele estava me fazendo bem, mas ainda sentia algo estranho no meu peito, aquela sensação de ansiedade. Eu sentia como se eu não quisesse mais sair de perto dele, ficar sabendo os minutos que iria embora, já me deixava ansiosa para saber quando iríamos nos ver novamente. A presença dele estava me fazendo bem e eu quero sentir isso por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfiction❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞