A [🌻]
Acordei num pulo com o despertador que tinha programado mais cedo. Já era fim de tarde, tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha.
Coloco uma calça jeans escura, um cropped azul marinho de renda com alças, visto uma jaqueta verde musgo bem quentinha e calço meu coturno. Apenas seco o cabelo, coloco meus acessórios e faço uma maquiagem. Esborrifo perfume e me olho no espelho, eu realmente estava me sentindo bem e bonita.
H [☉]
Eu já estava pronto e estava indo até a casa da Aurora. Toco a campanhinha e uma mulher me recebe.
— Boa noite. — diz como uma pergunta, era a irmã da Aurora.
— Boa noite. Eu sou Hyunjin, amigo da Aurora. Vamos ao aniversário de um amigo, é festa surpresa.
— Ah, sim... entre, por favor. — diz me dando passagem e entro.
Me sento no sofá preto e macio. A casa era perfeitamente iluminada e bonita, provavelmente seus pais ganham super bem. O cheiro da comida que vinha da cozinha, se mistura com um aroma doce vindo das escadas, era a Aurora.
— Ah, oi! — me levanto.
— Vamos que estou bem com fome. — Aurora diz indo em direção à porta.
— Cuidado! — sua irmã diz por trás da porta.
— Você está bonita.
— Obrigada. Você também está.
— Sua irmã realmente é bonita.
— E vai se casar. — forçou um sorriso.
— Seu pai não estava em casa?
— Ele chega em breve, vai ter uma reunião com seus funcionários. — falou com desdém.
— Está tudo bem você vir para o aniversário? — perguntei preocupado. — Eu considerei seriamente quando disse que o seu pai era conservador.
— Está sim. — encarou o chão. — Como foi seu dia?
— Foi bem produtivo. E o seu?
— Um pouco cansativo. — soltou uma risada fraca. — Entreguei alguns trabalhos e estudei alguns exercícios.
— Está puxado?
— Um pouco. Começo de semestre é assim. — disse olhando para mim. — Oh, espere.
Olhou para o meu cabelo e mexeu em alguns fios. Sorriu para os dedos e mostrou um floco de neve no indicador.
— Temos que nos apressar. — começamos a correr.
Logo estávamos na varanda coberta.
— É o Hyunjin. — apertei o interfone e desbloqueei a porta.
Retirei um pequeno monte de neve dos ombros de Aurora e logo entramos.
— Olá. — sorriu.
— Aurora! — diz Felix indo até ela dando-a um abraço. — Esse perfume é tão doce que me deu vontade de comer um... não sei.
— Começou. — diz Jisung.
— Oi gente! — ela diz com um sorriso.
— Ficamos com saudade, faz tempo que não te vemos. — diz Chan.
— Verdade. — diz Aurora com a mão no peito. — Que horas o Jeongin chega?
— Daqui a pou-
Changbin fez uma pausa por ouvir vozes do lado de fora.
"E daí Seungmin, já 'tava quase morrendo de frio e você me fazendo esperar pra tirar foto de um bicho?"
"Era uma coruja linda, ok"
— Jesus. — sussurrou Changbin.
— Vamos, rápido! — sussurrou Chan.
Jisung apagou as luzes, o Minho pegou o bolo na geladeira e o Changbin os confetes. Estava muito escuro, então puxei Aurora pela mão e a mesma assustou soltando-na.
— Desculpe. — digo e a garota sorri.
— Me assustei, me desculpe.
Ouvimos barulhos da senha na porta e ela é aberta por Jeongin.
— Surpresa!
Todos correm para abraçá-lo e ele fica todo vermelho.
~
— Esse bolo estava muito bom. — diz Aurora colocando a mão sobre a barriga.
— Minha mãe que fez. — diz Changbin.
— Sério? Vou visitá-la mais vezes. — diz Woojin.
— Por favor, me chame quando for. — diz Aurora rindo.
— Obrigado pela surpresa. — Jeongin diz fofo. — Vocês fizeram-na muito bem e foram espertos, não desconfiei de nada.
— Eu quero ser o próximo. — Jisung comenta e Aurora ri.
Os meninos foram arrumar as coisas, Aurora já queria ir embora por conta de seu pai. Avisei os meninos que a deixaria em casa e saímos.
— Eu esqueci de perguntar sobre sua audição... como foi?
— Ah... Foi turbulenta. Eu fiquei muito nervosa, ainda mais por terem pedido para eu cantar. — disse com um tom de desespero.
— Mesmo? Isso é muito bom! Provavelmente, quase certeza, eles gostaram e queria ver algum talento ainda de sobra.
— Espero que sim. — disse sorrindo. — Ah! Eu me confundi com um rapaz que tinha a voz exatamente igual a sua.
Oh, não...
— Puxa... — forço um sorriso. — É normal me confundirem com pessoas bonitas por aí, estou acostumado.
— Já estava demorando. — diz e parou em frente sua casa. — Me passa seu número.
— O quê? Agora o jogo virou? — perguntei surpreso.
— Não vai? Então... boa noite Hyunjin-kun. — disse e se virou para porta.
— Eu vou! — digo alto. — Quer dizer, me dê o celular para anotar. Espera... 'Hyunjin kun'?!
Salvo o contato.
— Obrigada, Hyunjin-sama. — reverenciou-se como um servo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfic❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞