♡ シングル ♡

521 54 46
                                    

A [🌻]

— Aurora... — ouço um ruído atrás da porta pela milésima vez me chamando.

Ainda de olhos fechados, escuto a porta abrir e passos se aproximando de mim.

— Aurora. — sinto minha cama pesar. — Eu sei que 'tá acordada e me ouvindo.

— Hum.. — gemi de boca fechada procurando pelo meu sono que ainda não tinha ido embora.

— Vamos levantar, já são onze da manhã. — Felix puxa meu edredom e automaticamente me sento para me cobrir de novo.

— Hum-hum. — gemi negando frustrada.

— Aí que bonitinha. — ouço uma gargalhada fraca de Felix que foi engraçada, me fazendo rir também.

Finalmente me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e minha cara estava inchada de tanto chorar na noite passada. Fiz minha higiene matinal e fui para cozinha.

— Você dormiu bem? — Felix pergunta sentado na mesa.

— Eu apaguei. Nem vi quando fui dormir, mas acho que não demorou muito. — me sentei ao seu lado.

— Você está melhor quanto à ontem? — perguntou se servindo com um suco.

— Estou, eu acho. Acredito que o que aconteceu ontem, coisas daquele tipo são necessárias para o descarrego psicológico.

— Os meninos me ligaram para sairmos com eles, vamos a um parque aquático. — Felix diz sorrindo.

— Pode ser. — sorri animando-o.

— Isso não foi uma pergunta, foi uma confirmação. — deu um gole do suco com os olhos semi-serrados.

Talvez seja apenas um djavu ou o universo que não está conspirando ao meu favor, porque francamente, não é fácil.

Fui ao meu quarto e tomei um banho rápido. Vesti um short jeans azul e uma blusa vermelha do tamanho três vezes maior que o meu, calcei meu vans preto e fiz uma maquiagem, coloquei um par de brincos e arrumei meus pertences.

Felix que se arrumava junto comigo, já estava pronto e ligou para o Chan que já poderia vir nos buscar.

Não demorou para ouvirmos buzinas vindo da rua e assim que saímos estava uma van preta parada de frente para minha casa.

— Parece que vocês acordaram agora. — Seungmin diz assim que entramos.

— A cara de vocês estão inchadas, um banho não foi suficiente pra espantar a preguiça? — perguntou Woojin na frente junto com Chan que dirigia.

Me sentei entre o Jeongin e o Felix na segunda fileira do passageiro.

— Vai saber o que estavam fazendo pra acordarem tão tarde. — comentou Changbin atrás de nós.

— Melhor nem saber. — respondeu Jisung, que também estava atrás de nós.

— Gente, que horror! — diz Felix.

— Na verdade, eu que acordei há poucos minutos. Passei a noite assistindo anime, ok. — menti me virando para trás.

Hyunjin estava na janela "dormindo" com os fones de ouvidos. Seu rosto estava sereno e tranquilo, como se a música que ouvia o desligasse do mundo lhe dando paz. Suas bochechas estavam avermelhadas por conta do clima quente, seus cabelos claros estavam jogados para lado, dando imprensão de que havia acabado de passar a mão pelos fios.

— Ouviu, Aurora? — Changbin diz me tirando do transe.

Por um momento me peguei sorrindo para Hyunjin, que me encarava há alguns segundos e eu não tinha percebido.

— A-ah... hum... — limpei a garganta. — Ouvi sim.

— Ok, você trouxe roupa de banho? — perguntou o moreno.

— Não, por quê?

— Você realmente ouviu o que eu acabei de dizer? Aish.. Você é muito lerda. — reclamou.

— Cuidado com o que você fala pra ela! — Felix o repreendeu.

— Ah é, vocês são os novos pombinhos. — Jisung falou.

— Não estou nem um pouco afim de ver vocês na melação hoje, já basta o Hyunjin com a oxigenada. — retrucou Changbin me fazendo rir junto com Felix.

— Quem é a oxigenada? — Hyunjin pergunta retirando um dos fones de ouvido.

— Bang Chan. — respondi.

Já havíamos chegado no parque, descemos e ficamos em grupo esperando na recepção pelo o guia. O dia estava bonito, fresco e colorido, dias assim me davam bom humor.

Assim que o guia chegou, o seguimos para dentro do parque que estava um pouco cheio. Seungmin e Jeongin tiravam fotos e selfies a cada segundo, Jisung e Minho discutiam para saberem qual brinquedo ir primeiro. Chan, Woojin e Changbin procuravam por água e petiscos, assim sobrou, eu, Felix e Hyunjin sentados num banco perto da entrada, para a minha sorte.

— Eu vou ao banheiro rapidinho. — Felix se levanta e se vira novamente. — Cuidado. — mexeu os lábios referindo ao Hyunjin e o mesmo revirou os olhos.

— Nunca vi namorado que deixa a garota refém ao ex. — Hyunjin diz apoiando a cabeça sobre a mão no encosto do banco.

— É que diferente de você, eu tenho moral para não trair.

— Quem é você pra falar de moral? Na primeira oportunidade beijou o melhor amigo na balada.

— O quê?! — exclamei um pouco alto. — Como você.... — dei uma pausa involuntária pela surpresa.

— 'Tá em choque? Eu vi com os meus próprios olhos. — após dizer retirou o óculos escuros.

Então eu estava sóbria sim, eu tive a percepção de ter visto ele.

— E daí? Por que isso te dói? Você quem terminou comigo na cara de pau com uma garota do lado e eu estou solteira.

— Então, quer dizer que vocês não estão namorando? — arqueou uma sobrancelha.

— Não, quer dizer que 'pra você, não estou disponível. — alisei a raiz dos meus cabelos para outro lado.

— De novo discutindo? — ouço Seungmin vindo com os outros meninos.

— Dizem que quem discute sempre se amam. — comentou Chan.

— É por isso que o Minho e o Jisung vivem batendo boca. — respondeu Jeongin.

O pior é que eu o amo e muito.

mirror ➸ h.h.ʝOnde histórias criam vida. Descubra agora