♡ メリークリスマス ♡

540 54 8
                                    

A [🌻]

Hoje estávamos arrumando as malas para irmos para Coréia do Sul, como véspera de Natal, eu e Hyunjin decidimos passar juntos com sua a sua família em Seul.

— Amor... – fez uma pausa, colocou as mãos na cintura e olhou ao redor do quarto. — Eu já peguei minhas roupas na secadora, né?

Cheguei perto dele colocando o dorso da mão em suas têmporas brincando como se estivesse checando sua temperatura.

— Você não se lembra? — ri fraco. — Você até me ajudou a recolher. — voltei a colocar as roupas nas malas.

— É verdade! — estalou língua enquanto ajeitava. — Eu só tenho vinte anos e ando esquecendo de tudo. Olha, eu juro que é stress e não é velhice, então não deixe de gostar de mim.

— Para de ser bobo. — ri um pouco alto.

Nosso vôo era depois do almoço, ainda estava cedo, o relógio marcava 09h23 da manhã, mas o aeroporto pede que estrangeiros chegam com quatros horas da antecedência, então Hyunjin já quis que fôssemos daqui a pouco.

Pegamos nossas coisas e pedimos um táxi até o aeroporto, fizemos nosso check-in e fomos até uma lanchonete que tinha na área de alimentação. Pedimos algumas quitandas doces e dois sucos de limão para comermos durante a viagem.

4 horas depois do vôo...

— Amor! A gente já chegou! — sussurrei balançando Hyunjin assim que senti o avião pousar e os passageiros se levantarem.

Levantamos e fomos até nossa bagagem, Hyunjin tirou duas máscaras cirúrgica me entregando uma e a colocamos. Levamos nossas malas até o outro check-in e fiscal de algumas compras que fiz trazendo do Japão.

— Mas por quê? — Hyunjin questiona pela minha terceira mala passar pelos fiscais.

— Digamos que... — limpei a garganta. — Eu tenha trago pudins de leite dentro de uma caixa nessa mala... — falei pausadamente.

Hyunjin começou a rir.

— Não acredito. Você é demais! — alisou meus cabelos.

Depois de 20 minutos de espera, fomos liberados. Os pais de Hyunjin ligaram para o mesmo dizendo que já estavam ali esperando por nós. Não demorou muito e acabamos encontrando com eles.

— Filho! Que saudade! — sua mãe diz abraçando-o junto com seu pai.

— Também estava com saudades, mas 'tô ficando sem ar. — Hyunjin diz abafado arrancando risadas, inclusive minhas.

— Oi, querida! — a matriarca diz me dando um abraço, em seguida cumprimentei o seu pai.

— Vamos logo que daqui a pouco seus tios chegam. — nos ajudaram a pegar as bagagens.

~

Acordei com o som do despertador debaixo do travesseiro, lembrei de ter programado no celular de Hyunjin, para tocar às 07:00 horas da noite, por ter levantado muito cedo, tive que tirar um cochilo por precaução de ficar acordada até a ceia. Entrei na minha conta no twitter e fiquei mexendo no feed, as mentions não parava um segundo de acionar notificações do meu último tweet, quero nem ver o que vem por aí. Espero comprar um celular o mais breve possível, se não o Senhor Hwang que é paranoico vai achar que qualquer tumulto virtual é confusão, o que também espero que não seja.

Fui até o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto, liguei o chuveiro para um banho lavando os cabelos. Me enxuguei e rapidamente fui até o quarto dando pulinhos pelo frio.

mirror ➸ h.h.ʝOnde histórias criam vida. Descubra agora