A [🌻]
Viro-me para o outro lado da cama trocando a posição, abro os olhos e vejo que ainda estava escuro e ainda dava para ouvir conversas lá debaixo. Me sentei apoiando as mãos nos joelhos, olho para trás vendo Hyunjin mexendo no celular de costas para mim e, se virou também quando percebeu meu olhar sobre ele.
— Perdeu o sono? — virou-se totalmente desligando o celular.
— Acho que sim, 'tá um pouco quente. — digo colocando as mãos nas têmporas sentindo-as molhadas.
Olho para meu corpo vendo que estava de pijama, lembrei que estava caindo de sono no sofá na entrega dos presentes.
— Você dormiu de repente, eu só pisquei e você já estava roncando no meu ombro. — Hyunjin diz enquanto me levanto indo até minha mala.
— Eu não ronco! — pego um meia embolada e o ataco.
— Nossa, que chulé! — a pegou me atacando de volta.
— Eu não tenho chulé! — pego a primeira coisa na mala e o ataco. — Até esqueci o que iria pegar aqui.
Peguei um prendedor e amarrei meu cabelo num 'rabo de cavalo' e, passei um hidratante nas mãos, o inverno estava acabando com a minha pele.
— O que você tem de chulé, tem de-
— Você não ousa! — o interrompi lhe batendo com o travesseiro.
Vejo meu sutiã o voar pelo o quarto, o que de fato ele estaria fazendo fora da mala?
— Você dorme com meu sutiã?!
— Você que o jogou em mim, maluca. — Hyunjin diz segurando o travesseiro da minha mão.
— Ah... joguei? — dei uma risadinha pelo engano.
— Por um momento pensei que era alguma referência ou... indireta. — falou acariciando meu braço apoiado no colchão.
— Eu... Estou naqueles dias... — digo muito ou super tímida pela última frase.
Por mais que já tinha feito duas semanas desde quando tivemos nossa primeira vez, eu ainda tenho muitas vontades e curiosidades e, quero descobri-las com ele. Literalmente, o que impede é a bendita e desprevenida tpm.
Olhei para o mesmo, tendo pouca visão pela luz lunar de sua sacada. Hyunjin se sentou e escorando na cabeceira, ligou o abajur e assim pude vê-lo totalmente. Ele sorri e junto sorrio soltando uma risada nasalada, fui engatinhando até seu colo e me sentei sobre ele. O ecrã do seu celular ligou chamando a atenção de nós dois por uma notificação do twitter, olhei para o relógio e eu apenas tinha dormido meia hora que para mim passou muito rápido.
Suas mãos foram ao meu quadril, segurei em seu rosto com as duas mãos e dei selinhos repetidos e comecei um beijo quando o senti pressionar minha cintura. Estava tão bom quanto o de sempre, eu nunca iria me cansar de beija-lo.
— Amor... — digo entre beijos.
Hyunjin me olha alisando seus cabelos, ele não cansa disso mesmo sendo espontâneo.
— Eu esqueci seu presente na minha casa. — semi-serrei os olhos apreensiva. — Eu acabei de lembrar e sei até onde ficou.
— Só de você estar aqui, já conta como um.
— Não me deixa assim, eu quero que você veja, foi com muito carinho. — franzi o cenho. — Ah! E falando nisso, ainda não abri o que me deu.
Desço do colo de Hyunjin e vou até a escrivaninha de seu computador e pego o presente. Volto para a cama e dou um sorrisinho nervoso. Balanço devagar perto do ouvido para ter ideia do que era, retiro as fitas e o encaixe da tampa, mostrando outra caixa pequena diferente e familiar.
— Não acredito! — arregalei os olhos por reconhecê-la. — Meu Deus, Hyunjin! É sério?!
Sem tirar os olhos da pequena caixa preta de veludo e a peguei, preenchia a palma da minha mão e era leve, a abri revelando um anel fino prateado com uma pequena pedra brilhante no meio. Era tão lindo que parecia ter custado uma fortuna.
Hyunjin pegou o anel e junto com minha mão direita, colocou no meu dedo anelar e dando um beijo no mesmo. Levantou sua mão e mostrou que havia um igual ao meu em seu dedo, porém sem a pequena pedra brilhante.
— Obrigada, meu amor! Eu não sei o que dizer... — lhe abracei beijando sua clavícula.
Hyunjin se deitou sorrindo.
— É só pra deixar oficializado mesmo, já que ninguém acredita ainda.
— Você vai conversar com o Jinyoung-si?
— Vou esperar o ano novo, já que estou de férias. — fez um pausa. — Mas não se preocupe, eu recebi muitas mensagens positivas, até porque bastante gente já desconfiava. Dessa vez, eu sou capaz de qualquer coisa pra ficar contigo.
Me deitei ao seu lado e segurei seu rosto me aproximando, fiquei por alguns segundos encarando seus olhos e não podia me conter a sorrir. Era transparente a felicidade que transbordava dentro de mim, eu estava tão feliz que poderia ficar ali para sempre com ele sem me importar com nada.
— Só vai ficar me olhando? — perguntou baixo.
— Eu teria que beija-lo? — rebati pensativa.
— Sinta-se à vontade.
Cheguei mais perto dos mínimos centímetros de distâncias entre nossos lábios e esperei por sua reação que mantinha os olhos fechados e de repente abriu um deles. Ri baixinho e logo lhe dei um beijo calmo e lento, explorando cada segundo que poderia durar toda eternidade do mundo se pudesse. Hyunjin me puxou para o lado me deitando e abraçou meu pescoço dando selinhos com um sorriso em todo meu rosto.
— Eu sou apaixonado demais por você, Aurora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mirror ➸ h.h.ʝ
Fanfiction❝ Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. ❞