♡ テンヤン ♡

614 68 5
                                    

A [🌻]

Acordei sentindo meus olhos queimarem e pude perceber que era o reflexo do sol vindo da janela. Me sentei na cama e abri os olhos ao sentir duas mãos me puxarem de volta.

— Bom dia, bela adormecida. — Hyunjin diz deitando sua cabeça sobre meu peito.

— Bom dia, amor. — beijei seus cabelos e abracei seu pescoço.

— Até que você acordou cedo hoje — se sentou apoiando-se em seu punho.

— Por causa do sol. — franzi a testa.

— Meninos, o café já está na mesa. — gritou sua mãe atrás da porta.

Nos entre-olhamos e corremos até a porta para ver quem usaria o banheiro primeiro, que por sorte, eu consegui. Fechei a porta rindo e o ouvi resmungando alguma coisa que não entendi, eu estava procurando pela minha escova para entrar no chuveiro e esqueci que havia guardado ontem na mochila novamente. Droga.

— Amor? — o chamei pela porta e ele apenas me olha. — Pega minha escova pra mim.

Perguntei mesmo sabendo da resposta.

— Não.

— Por favor... — falei arrastado fazendo cara fofa.

— Isso não me convence. — tirou sua camisa e a jogou no chão.

— Idiota. — falei em japonês fechando a porta.

— Ei, eu entendi isso viu? assisti muito anime quando era criança. — falou abafado atrás da porta. — Anda logo que eu quero tomar banho.

— Você quer que eu seja rápida, mas não quer pegar minha escova.

— Vem pegar, preguiçosa.

— Ok, então.

Peguei uma toalha azul marinho que provavelmente era sua e abri a porta dando de cara com ele. Fui até minha mochila que estava em cima de um pequeno sofá e peguei minha escova, aproveitei para pegar uma roupa também. Me virei em direção ao banheiro e Hyunjin está escorado na porta com uma mão na parede semi-serrando os olhos, andei até ele e apoiei meu queixo em seu peito olhando para seu rosto, apenas movimentou seus olhos para os meus sem expressão e eu sorri tentando faze-lo sorrir também.

— Com licença. — o abracei puxando-o para fora.

Senti um vento gélido em meu corpo e olho para baixo vendo a toalha que estava em meu corpo caída no chão. Rapidamente peguei a toalha no chão e entrei no banheiro fechando a porta, mas Hyunjin foi mais rápido. Eu estava encolhida na parede com a toalha em frente meu corpo, meu coração batia cem por minuto e eu não tirava meus olhos dele, ele se aproximou lentamente até eu sentir sua respiração em meu rosto.

— Eu já te disse o quão linda você é hoje? — sussurrou.

Me aqueci ouvindo aquilo e não pude conter a sorrir. Eu sou tão sortuda por ter ele em minha vida, eu sou tão sortuda por ama-lo e ser amada por ele, eu sou tão sortuda por ser sua namorada. Suas demonstrações me faz querer mover o mundo para ele, fazer a diferença para ele e mostrar todo meu sentimento por ele, todos os dias, é uma promessa.

~

Estava muito quente, a temperatura marca 40°C. No quintal da casa dos Hwang, tinha uma grande represa que continha algo parecido como tablado, o que deixava uma vista bonita.

Atrás da casa, o quintal a fora era com gramas verdes e alguns jardins que estreitava pelas paredes da casa, na parte coberta havia uma mesa retangular não tão grande e em cima estava alguns petiscos de amendoim.

— Aurora, você pode pegar três vasilhas de vidro pra mim? Estão nesse armário branco. — falou Senhora Hwang enquanto cortava algumas frutas.

Estávamos preparando para um almoço entre nós quatro, o que na verdade era um churrasco, já que o dia estava bem quente e ensolarado.

— Aqui. — coloquei-as em cima da pia. — Acho que poderíamos assar alguns bolinhos de arroz.

— Verdade! Vou colocar para assar agora.

Fiquei em seu lugar cortando alguns legumes enquanto ela ia ao forno, sinto Hyunjin atrás de mim e o mesmo pega um pedaço de tomate que estava na vasilha.

— Solt-

Ele me deu um selinho rápido me deixando sem fala, e claramente minha raiva diminuiu também.

— Está gostoso. — sorriu mastigando. — Você está se sentindo bem?

— Sim! Seus pais são incríveis. — sorri.

— Viu que não era tão ruim assim? — semi-serrou os olhos.

— Ah! Eu queria te perguntar uma coisa, que estava me martelando ontem a noite. — arqueou as sobrancelhas induzindo para que eu continuasse. —  Você sabe sobre algum boato de ter dois artistas namorando na empresa?

Ele me olhou pensativo rolando sua lingua na bochecha e arqueou sua sobrancelha esquerda.

— Bom, eu não tive nenhuma informação. Apesar que ontem, eu e o Felix fomos acionados para a sala do Jinyoung-si, mas... o Felix teve uma conversa em particular com ele, então eu fiquei esperando do lado de fora. Mas caso esteja pensando que talvez seja ele namorando alguém, acho que não, se não já teria nos contado sobre algo assim.

Fiquei aliviada ouvindo isso dele.

— E sua conversa? Era algo sério? — perguntei beliscando um amendoim da mesa.

— N-não... Parece que teremos uma parceria com uma empresa de carros, tipo a do seu pai. Faremos propaganda para uma nova linha, era isso que ele quis dizer. — após dizer, apenas gemi internamente como se tivesse entendido.

Afinal, por que o Jinyoung-si chamaria somente o Hyunjin, em particular, para falar de uma proposta para o grupo e não o grupo todo?

Estava um pouco confusa, mas era algo que não queria me preocupar, de fato, o que me interessava por curiosidade era quem seria o novo casalzinho.

— Agora vai pra lá e não me atrapalha. — sua mãe o empurrou para fora da cozinha em direção ao quintal e voltou em seguida.

— Se o deixasse mais um segundo, ele acabaria com o que sobrou da salada.

— Ele é assim desde criança, comia feito um cavalo, se deixar, comia por nós três. - falou rindo fraco olhando para um ponto sem fixo como se recordasse.

— Diferente de mim, eu sou boa no paladar, mas difícil de comer.

— O Hyunjin comentou algo sobre isso comigo, inclusive pediu pra que eu fizesse algo nutritivo no jantar pra você.

— Ele pediu isso? — a encarei parando de cortar os legumes em cima da tábua de vidro.

— Aurora. — se aproximou. — O coração do Hyunjin já foi muito pisoteado, e mesmo assim, ele consegue o demonstrar puro e doce. Ele gosta muito de você, então seja boa pra ele.

— Eu me esforço todos os dias pra isso. — sorri olhando para o mesmo que ajudava seu pai a acender a grelha com dificuldade e riam juntos com a situação.

— Eu nunca pude ter filhos depois que engravidei do Hyunjin, assim não pude lhe dar irmãos. Ele cresceu com os primos, mas a falta de alguém pra um desabafo e refúgio, tomava seu coração. Os pais de alguma forma, tem que ceder esse espaço pra que os filhos possam escolher seus caminhos, e claro, sempre iremos estar de braços abertos quando voltarem. - fez uma pausa e olhou para mim. - Cuida do meu Hyunjin pra mim, ele se mostrar duro ou pouco importar as vezes, mas dentro daquele peito, tem um coração enorme.

— Eu vou cuidar. — sorri lhe dando confiança.

Eu vou cuidar com a minha vida, Senhora Hwang.

mirror ➸ h.h.ʝOnde histórias criam vida. Descubra agora