O céu estava nublado, nuvens escuras deixavam o quarto sem cor, gotas fortes de chuva, escorriam no vidro da janela, mas isso, não impedia as pessoas de saírem de casa.Eu olhava da janela o parque na frente de casa, crianças e adultos, com capas de chuva, guarda-chuva, até mesmo sacola na cabeça.
Um movimento bem grande para um dia chuvoso, crianças correndo e brincando na grama molhada, uma sensação estranha dentro de mim fez meus olhos se encherem de lágrimas.
Aquelas pessoas parecem felizes, mesmo com toda essa chuva, deve ser bom sentir as gotas de chuva no corpo.
Abracei meus joelhos com força, e deixei as lágrimas caírem, a chuva diminuirá, e minhas lágrimas caíam quase que em sincronia com as gotas da chuva:
ㅡ Min a Kim está aqui ㅡ sequei minhas lágrimas na manga do meu casaco ao ouvir minha mãe.
Abri a porta após alguns segundos, meus olhos já não estavam tão vermelhos, e meu rosto não estava mais inchado:
ㅡ oii, tudo bem? ㅡ Kim entrou e logo após me deu um abraço apertado.
ㅡ oi...eu to bem ㅡ menti e forcei um sorriso quando a mesma me olhou.
ㅡ O que achou de ontem?a gente quase não se falou ㅡ ela se sentou em minha cama e eu ao seu lado.
ㅡ bom...foi legal, espero ver eles de novo ㅡ sorri, mais dessa vez um sorriso verdadeiro.
ㅡ eles ou o jungkook? ㅡ ela perguntou com malícia.
ㅡ Aish ㅡ senti meu rosto queimar
ㅡ eu falei que você ia gostar dele, Hoseok me deve um bolo de chocolate ㅡ Kim disse vitoriosa, provavelmente eles tinham feito uma aposta.
Conversamos sobre ontem, e contei oque havia acontecido comigo e minha mãe, Kim sempre me diz pra ter calma com ela, mesmo que a Kim seja meio brava as vezes, ela sempre me aconselhava a ter calma.
A chuva agora estava mais forte, e a minha vontade de pedir pra sair pra brincar na chuva crescia.
Não que eu nunca tenha pegado uma chuva antes, mas eu queria mesmo era brincar na chuva, sentir as gotas de água no corpo, coisa que minha mãe não deixaria nunca,"você pode pegar um resfriado""é perigoso pegar chuva""e se cai um raio em você".
Eu queria muito ir lá fora, ficar na chuva, e faria oque for pra conseguir:
ㅡ podemos ir na empresa que o Hoseok trabalha? ㅡ perguntei a Kim.
ㅡ claro, por que quer ir lá?quer ver o Jungkook? ㅡ ela perguntou malícioza.
ㅡ Aish, não, quero...brincar na chuvaㅡsussurro.
ㅡ ah...tem certeza Min?e se você ficar doente?sua mãe vai ficar muito brava ㅡ ela parecia insegura de me deixar ir.
ㅡ por favor ㅡ senti meus olhos se encherem de lágrimas.
ㅡ eu levo você na bighit, só que eu não posso deixar você ir na chuva.
A única que poderia tornar aquilo possível, pelo menos a única que eu imaginava que tornaria.
Concordei que iríamos a bighit, mas eu não iria na chuva, Kim disse que era muito arriscado, mesmo ela sendo do tipo que brinca com o perigo, ela não me deixou correr o risco.
Sabe lá oque minha mãe pode fazer, além, de brigar muito comigo.Por um lado, a Kim está certa, se a minha mãe descobrisse, não ia ser nada bom.
Fomos até a sala onde meus pais estavam, Kim conversou com minha mãe, e com muito sacrifício, conseguimos permissão para que eu fosse até a empresa.
Pegamos um guarda-chuva, e capas de chuva, fomos até o carro e seguimos até a empresa:
ㅡ Unnie ㅡ antes de chegarmos, resolvi contar algo que estava me incomodando.
ㅡ diga dongsaeng.
ㅡ posso contar uma coisa? ㅡ olhei pela janela do carro, as gotas da chuva batiam com toda força no vidro.
ㅡ pode sim.
ㅡ eu... andei pensando, em uma coisa que aconteceu, semana passada, minha mãe comprou umas bebidas, as vezes ela bebé...isso pode piorar o estado dela...oque me deixa preocupada, mesmo que ela seja meio...super protetora, eu amo ela, tenho medo de perde-la sabe, ela aparenta só piorar,e não temos condições de pagar um hospital melhor pra ela, eu...eu não sei mais oque fazer ㅡ deixei minhas lágrimas caírem.
ㅡ Min...olha, sua mãe vai ficar bem, vai dar tudo certo, não pense assim, você precisa ser confiante, sua mãe é forte, e se precisar eu posso ajudar com oque for ㅡ Kim secou algumas das minhas lágrimas, que caíam uma atrás da outra.
ㅡ se aquele babaca, não tivesse feito aquilo com ela, ela estaria bem ㅡ uma mistura de dor e raiva tomaram conta de mim.
ㅡ dongsaeng, nós não podemos mudar o passado, ela vai ficar bem, acredite, e outra, se esse babaca não tivesse feito isso, seus pais não iriam se conhecer, e com isso você não estaria aqui.
ㅡ preferia não ter nascido, seria melhor pra ela, ela não sofreria.
ㅡ Min...a gente não sabe oque poderia acontecer, talvez, se aquilo não tivesse acontecido, seus pais não estariam juntos, ou talvez estariam, ninguém sabe, oque importa é que todo mundo está bem, você está aqui, e esse babaca está sendo punido pelo que fez.
🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇
oiiiii,capítulo um pouco curto,mas fiz com muito amor :)
Me desculpem qualquer erro.
Não se esqueçam de votar bolinhos💕
Espero que estejam gostando da história assim,continuou?Acho que vou escolher um dia da semana pra postar,oque acham?deixem sugestões de qual dia fica melhor pra vcs.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK EYES
FanfictionApenas a história de um casal, talvez clichê. # 2° jungkookbts: 10/01/20 #4° btsjungkook: 12/01/20