05

478 50 33
                                    

Era sete da manhã,o céu estava limpo,quase nenhum sinal de nuvens,minha mãe tinha uma consulta as oito,e como eu teria que acompanha-la,me levantei da cama e fiz minhas higienes.

Desci as escadas e fui até a cozinha,como não costumo comer de manhã,peguei um copo de água e fui para sala esperar minha mãe terminar de se arrumar.

Me lembrei do dia anterior e não pude deixar de sorrir,foi incrível,nunca me senti tão feliz.

Em alguns minutos minha mãe estava pronta,fomos até o carro e partimos para o hospital.

Durante todo percurso,não trocamos nem se quer um bom dia,minha mãe parecia de mal humor,capaz que um bom dia poderia piorar seu estresse.

O hospital estava cheio,pessoas doentes e machucadas,aquilo me deixou um pouco mal,todas aquelas pessoas,a quanto tempo estão aqui?

Ver tudo aquilo,fez meu coração se apertar no peito,eu sentia o sofrimento delas pelo olhar.

Nos sentamos ao lado de um senhor de aparentemente 60 anos,ele usava uma bengala e tremia sem parar.

Não demorou muito e um médico chamou o nome de minha mãe,entramos,e ele fez alguns exames.

Minha mãe não havia melhorado em nada,os remédios agora estão fracos,seu organismo tomou resistência aos medicamentos,ela vai ter que tomar remédios mais fortes,isso não é nada bom.

O médico a alertou que ela pode sofrer alguns efeitos colaterais,mais nada perigoso.Aquilo me deixou preocupada,se minha mãe continuar piorando,ela pode morrer.

Voltamos para casa em silêncio novamente,as ruas estavam lotadas,e o tempo ensolarado.

Era umas 3 da tarde,eu estava faminta,preparei um sanduíche e fui para o quarto.

Peguei o celular respondi algumas mensagens.

Kim Unnie♡
Visto por último as 2:00

Kim Unnie-Mano eu vou matar o hoseok,você não tá entendendo o quão brava eu to

Kim Unnie-Moço a gente foi em uma sorveteria,ele ficou de gracinha com a atendente piranha,nossa que ódio

Kim Unnie-ele tava quase babando cara

Min-Eita

Jungkook oppa
Visto por último as 1:52

Jungkook oppa-Oiii eai?como você tá?
Jungkook oppa-tava aqui pensando,você não pode vir aqui?ou a gente podia sair junto não é?

Min-Oiii kook,então acho que hoje não dá :(

Min-vamos marcar pra outro dia?


Off

Jungkook,o cara mais legal que eu conheço,toda vez que penso no garoto meu coração acelera,sinto meu rosto quente,e um sorriso bobo cresce em meu rosto.

Mesmo que oque ele tenha feito foi algo simples,para mim significou tanto,eu sinto um carinho muito especial por ele,mesmo o conhecendo a pouco tempo.

Parei para pensar no que o mais velho me disse,que mal tem sair com ele?peguei o celular de volta e mandei uma mensagem.

Jungkook oppa
Online

Min-kook,quer saber,vamos sair?vamos em uma pracinha aqui na frente de casa

Jungkook oppa-ah...tudo bem,passo ai em uns 40 minutos

Min-Ok

Jungkook oppa
Off

Troquei de roupa,arrumei o cabelo passei um perfume e fui até a sala,minha mãe está assistindo um filme.

Eu precisava passar de pressa,pra que antes que ela raciocine eu consiga sair:

-eu vou na praça-falei passando depressa pela sala

-espera- parei no meio da sala e olhei pra minha mãe-você não vai sozinha a uma hora dessa

-não,não vou,vou com um amigo-me virei de volta para sair

-um amigo?eu conheço?

-não omma,mais ele é uma boa pessoa,e eu volto antes das 6 prometo

-não,eu não confio nos seus amigos,você não vai-minha mãe se levantou do sofá,sua expressão era de que iria me matar

-omma,por favor,e sério,é aqui na frente,você pode ficar olhando pela janela- não ia ser fácil convencê-la

-eu já disse que não,então eu acho bom você voltar pra quele quarto e não sair dele sem a minha permissão.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,corri para o quarto e fechei a porta com força,me joguei na cama e deixei as lágrimas caírem,porque tem que ser assim?

Eu nunca vou poder sair sem todo esse drama?nunca vou ter uma vida normal?

Se aquele babaca não tivesse feito aquilo,tudo estaria bem,minha mãe não seria assim,e eu estaria com o jungkook agora.

Mandei uma mensagem pro garoto,dizendo que eu não iria,isso cortou meu coração,eu queria vê-lo, tudo que eu queria era vê-lo.

Eu chorava feito criança,lágrimas atrás de lágrimas.

Ela sempre vai ser assim,eu sou tão idiota de pensar que ela ainda pode mudar,que eu vou ter uma vida normal,que eu vou fazer muitos amigos,mais...acho que minhas esperanças já estão fracas de mais,para acreditar nisso.

Meus olhos inchados e vermelhos,comecaram a pesar,eu estava cansada e com sono.

Fechei os olhos e tentei esquecer tudo,tentei pensar em coisas felizes,mas,acabei pensando em algo que nunca pensei antes.

Será que tirar minha própria vida
é a solução?

Foi a última coisa que pensei antes de adormecer.



🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Só eu que to com medo e dó da Yang ?

Será mesmo que ela vai se matar?fica no ar ai skjsksks

Capítulo ruim de novo,sinto muito :(

Capítulo que vem vai estar avançado,vou adiantar as coisas pra n ficar chato.

Não se esqueçam de votar bolinhos❤beijinhos até sexta.

JUNGKOOK EYESOnde histórias criam vida. Descubra agora