Lançamento e capítulo BÔNUS

33.1K 1.5K 768
                                    

OIEEEEEE!

I'm back! Hahahaha brincando. Tô, mas não tô.

🌻 Vim avisar queeeeee Chefe da Máfia já está disponível na AMAZON! O link é esse aqui https://amzn.to/2HcEffk

E... rufem os tambores! Tenho duas notícias para vocês. Ou três. Ah, tô confusa, calma.

🌻 A primeira é que recebi muitos pedidos para estender o prazo aqui no Wattpad e vou estender. Vou deixar a história ATÉ dia 18/01 ok? Então ninguém vai poder colocar meu nome na boca do sapo e dizer que sou uma pessoa muito ruim e sem coração. Estou dando chance para quem ainda não terminou, terminar!

🌻 A segunda notícia é que o EPÍLOGO será postado no dia 17/01. Ou seja, postarei o epílogo aqui e no dia seguinte retiro a história. Vou dar 24 horas para todos lerem o epílogo!

🌻 A terceira notícia... TEM UM CAPÍTULO BÔNUS na Amazon. CAPÍTULO BÔNUS. CAPÍTULO BÔNUS! Com narração de Gio, Pietro, Domenico, Susan e Carlo. SOCORRO! Esse capítulo vem logo depois do final que foi postado aqui no wattpad, trata-se da festa de casamento e foi escrito pra divertir um pouco eeeee, deixar todo mundo confuso por causa de alguns acontecimentos que serão melhor desenvolvidos no livro do Carlo. O epílogo também está lá na versão completa! 

🌻 E tem mais: os 50 primeiros leitores que comprarem e avaliarem o livro, ganharão o marcador lindão que eu preparei (via correio). Precisa me mandar o print da compra e da avaliação (email: kelcostaescritora@gmail.com) ok? Sem isso, a participação não será válida.

Já agradeço antecipadamente todo mundo que for lá comprar para reler, guardar ou só mesmo dar a ajudinha a essa autora pobretona aqui. Obrigada! A gente se diverte muito e não vivo sem a escrita, mas no final de tudo, é isso que paga minhas contas. Quanto mais eu consigo sobreviver com as vendas, mais tempo consigo dedicar para os próximos livros 💕 Espero que entendam a questão do conteúdo exclusivo para a Amazon. Não pretendo publicá-lo por enquanto aqui, mas, provavelmente, quando começar a escrever o livro do Carlo, acabarei adicionando em algum momento. 

E um pedido: mesmo que você não possa comprar o livro, sei que muitos não podem. Por favor, tira um minutinho para ir lá na Amazon e deixar uma avaliação. Vocês escreveram TANTA coisa linda aqui pra mim, que tal escrever lá também e incentivar mais gente a conhecer a Gio e o Pietro? Me ajudem a bombar o casal 21!

Volto dia 17 com o epílogo, ok? 💕

Link para comprar na Amazon, completinho: 
https://amzn.to/2HcEffk

Foto do marcador:

Foto do marcador:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[DEGUSTAÇÃO] Chefe da Máfia - SOPRATTUTO LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora