O Começo

13.7K 628 33
                                    

  CORÉIA DO SUL
SEUL, horário:     7:00 AM.

   Cá estou eu,entrando na empresa da Bighit,acabei de ser contratada para ser a coreógrafa do grupo BTS.
  Dentro da empresa fui recebida pela atendente chamada SunHee,ela aparenta ter uns 30 anos,e foi muito simpática comigo.
  Assim que eu entrei na sala de ensaio eu encontrei Namjoon,um dos integrantes do grupo. Ele tem o sorriso muito bonito, e foi bem simpático comigo.
Enquanto ele me apresentava a sala de dança e o resto da empresa. Entraram quatro garotos.
  -Você é a nossa nova coreógrafa? -Respondo que sim com a cabeça. -Prazer,eu sou o J-hope! -se apresenta o primero, com um sorriso largo no rosto.
  -Prazer, me chamo Yoongi, mais conhecido como Suga. - se apresenta o segundo, da pele clara e cabelos escuros.
  -Oii, eu sou o Taehyung, mais conhecido como V. Muito prazer. - Ele abre um sorriso encantador.
  -E eu sou o Jin! O mais velho do grupo.

  Eu me apresentei à todos eles e em seguida entrou dois garotos.
  Um deles me encarava muito, e por mais que eu tentava não encarar ele de volta, era impossível.
  -Foi mal a demora pessoal... - Ele fala meio tímido. E não tirando os olhos de mim. -Você deve ser a nossa nova coreógrafa, Ennie não é?
  -A-a sim sim. Sou eu mesma, muito prazer. -Falo com as bochechas coradas.
  -O prazer é todo meu! Eu sou o Jungkook.
Dei um sorriso tímido.
  -E eu sou o Jimin! - Me cumprimenta o que está ao seu lado.

  -Bom, já que todos se conheceram é melhor começarmos a ensaiar, já que estamos prestes a lançar o novo álbum. -Namjoon nos interrompe.
 
Começamos o ensaio, e eu fui explicando para eles, a coreografia que eu tinha em mente. E por incrível que pareça todos gostaram muito. E um dos que mais demonstrou isso foi o Jungkook.

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora