Noiva 2° TEMPORADA

1.4K 66 7
                                    

  Bom,eu vim aqui trazer pra vocês a segunda temporada de "A Coreógrafa",estou dando o meu máximo.Espero que gostem!
Boa Leitura!

  Acordei e pensei que estava sonhando, mas quando vi a aliança em meu dedo vi que isso esta acontecendo pra valer!
Levantei-me da cama animada,tomei um banho bem quentinho,coloquei uma calça jeans,um nike branco,uma blusa branca de frio e por cima uma jaqueta jeans, passei uma base, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui pra empresa.
  -Amor,você veio.Pensei que não viria por hoje ser sábado. - Jungkook vem até mim com um sorriso.
  -Eu não viria mesmo, mas eu precisava te ver.
minha bochechas coraram na hora.
   O mesmo deu um sorriso largo e me deu um forte abraço.
  -Felicidade aos noivos! -Fala Aninha e Suga juntos vindo até nós.
  -Muito obrigada gente! -Respondo.
  -Podíamos combinar de sair em casal né?! -Fala Aninha.
  -Sim!! -Respondo.
  -Eu topo! -Fala Jeon.
  -Também! -Fala Suga.
  -Oi gente!Quanto tempo! -Fala Gabriel  animado.
  -Gabii!!Quando tempo! -Falo abraçando o mesmo.
  - Você está noiva?!  - o mesmo pergunta espantado olhando para meu dedo.
  -Me Deus! Meus parabéns mana!
  -Obrigada. -Respondo abraçando ele.
  Ficamos conversando por um tempo e fomos embora.
  -Ennie, eu já estou vendo as coisas para a nossa casa,quero que seja perfeita!Tudo do jeito que você gosta.Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo!
-Ah,você já me faz a mulher mais feliz do mundo Jeon. -Falo beijando o mesmo.
Ficamos vendo algumas séries juntos e logo em seguida acabamos adormecendo.

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora