Grávida?

1K 53 2
                                    

Acordei no dia seguinte indo direto para a privada estava me sentindo um pouco estranha,enchada talvez,e com muita ânsia de vomito.
-Ei,Ennie.Tá tudo bem aí? -Pergunta Jungkook na porta com uma expressão preocupada.
-É,não... -Respondi meio tonta.
-O que você tem Ennie?Você levantou da cama correndo.
-Me desculpa oppa...Talvez seja só alguma coisa que me fez mal... -Falo o tranquilizando.
-De certa forma.É melhor você descansar...Tome um banho,vou fazer um cházinho.
-Ok.
Ele saiu do banheiro e eu me encostei na parede ainda sentada no chão.
Em seguida tirei a roupa e liguei o chuveiro no morno.
Isso nunca tinha acontecido comigo antes...Será que eu estou grávida?
Olhei para minha barriga.
Tomei um banho rápido, lavei meu cabelo.
Vesti um vestido branco com listas pretas e calcei um vans.
E deixei o cabelo solto.
Saí do banheiro e decidi ir na farmácia para comprar um teste de gravidez.
-Que cara é essa oppa? -Pergunto olhando para o mesmo.
-Ennie,eu...Acho que vão me tirar do grupo. -Ele fala enquanto algumas lágrimas rondava seu rosto.
-Quê?Calma.Explica isso direito.
Sentei ao lado dele.
-As armys...Como você sabe grande parte delas não apoiaram nosso casamento mas parece que o meu hate está cada vez maior!E me convidaram a sair do grupo...
-O quê?Como assim você saiu do grupo Jungkook?Isso é muito sério,muitos armys podem não estar apoiando o nosso casamento mas o amor vence barreiras!Eu tenho certeza que outros armys estão nos apoiando.
-Espero Ennie...
Dei um sorriso fofo e dei um forte abraço nele.
-Bom,é,eu vou dar uma saída rápida com a Aninha... -Falo saindo.
-Tá bom mais tarde eu vou na BigHit aí pode ser que você não me encontre aqui.
Fiz que sim com a cabeça.
Peguei o meu carro e fui até a casa da Aninha buscar ela.
-Olá! -Ela fala entrando no carro animada.
-Oi... -Falo preocupada.
-Ei,que cara é essa doida?
-O Jungkook...Ele anda muito tristonho pelo fato de estar quase saindo do grupo...
-Eu estou sabendo mesmo...Mas calma vai dar tudo certo!
-Tomara...
-Ennie,não fica com essa cara!Você já pensou?Você talvez vá ser mamãe!
-Ei, relaxa aí mana...Não quero criar expectativas e depois ficar chateada...
-Eu tenho 99,9% de certeza que tu está grávida você está até com a barriguinha um pouco maior.
-Deve ser cocô. -Falei rindo.
-Acho que não...
Olhei pra minha barriga e soltei um sorriso animado.
Meu sonho sempre foi ser mãe.E agora esse sonho talvez torne realidade.
Fui lá na farmácia e comprei 2 testes de gravidez.
Entrei no carro e fomos pra minha casa.
-Meu Deus!Que mansão Ennie!! -Aninha fala entrando na casa.
-Que bom que gostou mana.
-Ele não está em casa Ennie...
-Ótimo.
Entrei no banheiro com o teste.
-Boa sorte mana!!
Dei um sorriso fofo e entrei no banheiro e fiz o teste...
Será que eu tô mesmo grávida?

》》》》》Notas para o Leitor《《《《《
Queridos leitores,se vocês leram ou ainda lia a minha antiga fanfic "Meu primeiro amor de infância" eu excluí.
Porque não estava achando muito legal...
Mas vem uma nova fanfic a caminho...

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora