Na semana seguinte ficamos atarefados, porque já iríamos para o Brasil.
- O Buffet já esta tudo certo Ennie. - ele desliga o celular ligando o carro.
-Você já marcou o casamento na igreja?
-Sim,meus pais marcaram!Vai ser numa igreja linda! -Agora...Temos que pegar o meu vestido e o seu terno. -Falo olhando a listinha.
-Tá bom!Pegamos o que faltava, fomos em casa pegar nossas malas e em seguida fomos ao Aeroporto.
-Está com saudade dos seus pais né? - O mesmo senta do meu lado me entregando uma casquinha.
-Muita! -Respondo deitando em seu ombro.
Ele fez um cafuné no meu cabelo com um sorriso no rosto e depois de alguns minutos o avião pousou.
Sentamos nas cadeiras, e peguei meu livro preferido que eu já li milhões de vezes.
-Lendo a Culpa é das Estrelas de novo Ennie? -Pergunta Jungkook com olhos fixos nos meus.
-Siim! Esse é o melhor livro!
- Só perde para esse aqui.
ele tira da mochila um livro da coleção de Harry Potter.
-Harry Potter de novo Jeon Jungkook.
- Não vem falar mal de Harry Potter comigo
ele faz manha.
-bobo.
Depois de longas 72 horas (3 dias) finalmente chegamos no Brasil!
Pegamos as malas e encontrei minha família no aeroporto.
-Mãe?Pai? -Corro até eles e dou um forte abraço em cada um.
- Senti tanto a falta de vocês.
- Também sentimos filha. - minha mãe me abraça de novo.
Jungkook comprimentou eles e ficamos conversando sobre a viagem até eu sentir alguma coisa no meu ombro.
-Ana Laura?! -olho pra trás assustada abraçando a mesma
- Meu Deus! Que saudade!
Ficamos abraçadas por um tempo e eu apresentei o Jungkook pra ela.Depois de umas horas finalmente chegamos em casa.
-Que saudades desse lugarzinho.
Deixo a mala no chão admirando e lembrando de tudo de bom que passei nessa casa.
- O álbum de vocês ficaram pronto? - Meu pai pergunta curioso.
- Siim! vou pegar.
Peguei o álbum na mala e entreguei para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COREÓGRAFA
Fiksi PenggemarEu nunca pensei que Jeon Jungkook,de um grupo sul coreano chamado "BTS" se apaixonaria por mim,ou seja, por apenas uma coreógrafa...Até eu finalmente entender a famosa frase: "O amor vence barreiras."