Logo após o longo ensaio, Namjoon nos interrompe e nos convida para irmos sair para jantar no melhor restaurante da Coreia.
-Ennie, eu conto muito com a sua presença. -Ele me olha de um jeito esperançoso.
- Pode deixar que eu vou sim Nam! -Respondo animada.Cheguei no meu apartamento, e logo fui tomar um banho.
Em seguida, sequei o meu cabelo e fiz um penteado, vesti um vestido longo preto, e calcei um salto preto.
Percebi que já estava ficando atrasada e passei uma maquiagem simples mas muito bonita.Chegando lá todos estavam muito bem vestidos, e percebi que o Jungkook estava com os olhos fixos em mim. Em seguida o mesmo se levantou e puxou uma cadeira para eu me sentar. E só senti as minhas bochechas corarem e
um sorriso largo surgir no meu rosto.
Sentei-me com os garotos, pedimos as comidas e enquanto esperávamos as comidas, eles foram me explicando como funcionava a empresa e os ensaios.
Depois de comermos e conversarmos bastante, Jungkook levantou da sua cadeira e veio até mim.
- Quero te levar a um lugar.
Aceita vir comigo? - Ele estende a mão com um sorriso tímido no rosto.
Peguei na mão dele e ele me levou para um Jardim incrível, que fica na parte de trás do restaurante.
Sentamos em um banco que fica no meio do Jardim, e conversamos e rimos bastante, e aquela parecia a melhor conversa que eu já tive.
Em um momento, nossos olhares se cruzaram, e eu me perdi loucamente naqueles olhos castanhos, e principalmente em sua boca, mas eu resisti, não tenho chances. Ele é um idol famoso e eu sou apenas a coreógrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COREÓGRAFA
FanficEu nunca pensei que Jeon Jungkook,de um grupo sul coreano chamado "BTS" se apaixonaria por mim,ou seja, por apenas uma coreógrafa...Até eu finalmente entender a famosa frase: "O amor vence barreiras."