Acordo com pequenos raios solares em meu rosto,como era um domingo e não teríamos ensaio me levantei tomei um banho e vesti apenas um vestido,em seguida fui até a cozinha preparar um café, e na porta de entrada vi um papel no chão em forma de envelope.
"Aceita a sair comigo hoje a noite?"
Te encontro na Praça principal.
Beijos JungkookNa hora corei, e já fui logo pensando na roupa que eu iria usar.
A hora de me arrumar estava próxima e eu estou ficando cada vez mais ansiosa. Por quê ele quer encontrar comigo na Praça? E não em um restaurante ou algo assim?
Vesti um vestido preto curto, calcei um salto mais baixo, soltei o meu cabelo e passei uma maquiagem bonita mas não tão chamativa.
Chegando na Praça não encontrei ele em lugar algum,comecei a ficar um pouco preocupada,pois ele não é de se atrasar.
Mas na hora em que me viro para trás lá está ele, e ele está lindo. Com o cabelo de lado,e com aqueles olhos cintilantes me olhando,e logo em seguida ele veio ate em mim,me cumprimentou com um beijo na testa e em seguida, o mesmo se ajoelhou, e tirou uma pequena caixinha do seu bolso.
-Ennie,eu sei que nos conhecemos a muito pouco tempo. Mas desde o momento em que eu te vi, eu me apaixonei. Eu preciso ter você na minha vida... E-eu amo você Ennie.
Eu corei, e só senti os meus olhos brilharem.
-Você aceita a namorar comigo?
Um sorriso largo surge no meu rosto e senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Sim! Eu aceito! -Respondi com os olhos brilhando.
Ele abriu aquela pequena caixinha e colocou um lindo anel em meu dedo que coube certinho,ele se levantou e me deu um longo beijo.
-Eu te amo Ennie.
-Eu também te amo Jungkook.
Passamos em uma sorveteria, e viemos embora comendo o sorvete. Nos despedimos com um beijo e eu entrei pra minha casa com o coração pulando e um sorriso de orelha a orelha.Acordei na manhã seguinte, e logo olhei para o anel em meu dedo, e só de lembrar da noite anterior já fiquei super feliz.
Tomei um café, fiz as minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa qualquer, um converse branco, prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui para a empresa.
Assim que entro vejo o Jungkook, conversando com uma moça alta dos cabelos loiros. E ele estava com um sorriso alegre em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COREÓGRAFA
FanfictionEu nunca pensei que Jeon Jungkook,de um grupo sul coreano chamado "BTS" se apaixonaria por mim,ou seja, por apenas uma coreógrafa...Até eu finalmente entender a famosa frase: "O amor vence barreiras."