Os dois vieram até nós dois e ela puxou uma cadeira para se sentar ao lado dele.
-Aonde você pretende ir depois? -Pergunto para o Jeon.
-Podemos ir na piscina, assim curtimos um momento juntos. - Ele responde.
-Ah não gente...Vamos fazer nós quatro juntos! - ela faz birra e agarra o braço do meu marido.
-Olha Sara, sem querer ser grosso eu estou em lua de mel com a minha esposa, e não com você. Eu vou passar o dia com a minha esposa, e você poderia passar com o seu marido.
Jungkook saiu da cadeira e me puxou.
-Nunca pensei que você falaria isso Jeon.
-Já era hora né?Ela não desgrudava um segundo de mim. - me desculpa por ter deixado você esses dois dias "sozinha".
- Tá tudo bem!
dou um abraço no mesmo.Nos sentamos na beira da piscina e ficamos conversando.
-Vamos nadar? -Ele pergunta com aquele sorriso que eu amo.
-Por que não?
Tirei o short e pulei na piscina junto com ele.
Ele me pegou no colo e segurou forte a minha cintura, me fazendo soltar um gemido.
Ele me beijou e agarrou a minha bunda.
-Bobo! estamos em público! - empurro ele.
ele ri.
Continuamos na piscina tomando um drink e ouvimos algumas pessoas falando sobre uma festa na Praia que teria daqui algumas horas.-Você topa ir nessa tal festa na praia? - ele olha pra mim.
-Partiu.
Saímos da piscina e nos enrolamos na toalha.
Chegamos no quarto e eu fui tomar banho.
Me arrumei toda, e fiz uma maquiagem.
-Uau!! -ele me olha de longe. -Você está linda Ennie.
ele vem até mim e me dá um beijo.A praia estava lotada e tinha mais casais do que pessoas sozinhas.
-É... pelo visto não somos só nós dois em casal. -Falei.
-Pois é...Parece que todos estão em lua de mel.
Percebendo que tinha vários casais logo começou a tocar uma música romântica e todos começaram a dançar.
-Você me dá a honra dessa dança?
-Claro!
Ele segurou em minha cintura e começamos a dançar, seus toques eram bem constantes em mim e nossos lábios foram se encontrando cada vez mais-Ennie! Jungkook! eu preciso da ajuda de vocês! - Chu vem até nós desesperado.
-O que aconteceu Chu?
-A Sara... Ela esta passando muito mal, e vocês são as únicas pessoas que eu conheço.
Chegamos no quarto deles e ela estava deitada na cama com a mão na barriga.
-Sara!O Jungkook esta aqui! -Chu vai até ela tentando acalmar a mesma.
- Como você está se sentindo? -Jungkook pergunta.
-Está doendo muito aqui.
Ela aponta pra barriga gritando de dor.
-Olha Chu,acho que só um comprimido ela já melhora. Pode ser que a farmácia esteja aberta ainda. -ele olha para o relógio em seu pulso.
-Tá bom...Vou lá comprar o remédio. - ele sai apressadamente.
Fiquei observando a Sara,e a cara dela estava muito estranha...
-Eu vou no nosso quarto pegar uma jaqueta. - me levanto indo em direção ao quarto.Quando eu estava voltando para o quarto dela escutei a sua voz. Ela estava falando alguma coisa com o Jungkook.
me escondi atrás da porta e fiquei ouvindo.
-Jungkook,o que você acha de nós ficarmos juntos? - ela segura na mão do mesmo. -Você e a Ennie não combinam. Acho que você ficaria melhor comigo.
-ela tenta dar um beijo no mesmo, mas ele logo a empurra.
-Não acho. Eu escolhi a Ennie não foi atoa.
-Você não me resistiria se me conhecesse antes da Ennie.
-Você esta enganada. Se eu te visse cem vezes eu te recusaria todas as cem vezes.Jungkook saiu do quarto e pela gretinha da porta deu para ver a cara da Sara que não aparentava estar nem um pouco agradável.
Saí despistadamente de trás da porta e fui atrás do Jeon.
-Jungkook. - paro na frente dele.
- Será que ainda dá tempo de recuperarmos o nosso tempo perdido? - ele me beija agarrando a minha cintura.
eu olho pra ele mordendo os lábios de fraquinho.
ele me pega no colo apertando a minha bunda contra a parede e eu logo em seguida tiro a sua camisa revelando o seu tanquinho.
Ele me deitou na cama e foi tirando peça por peça.
Quando eu estava totalmente nua, sentei em cima dele e tirei a sua bermuda, logo revelando a sua intimidade.
ele me deitou por baixo, e foi distribuindo vários beijos e chupões pelo meu corpo até chegar na minha intimidade.
E o mesmo já meteu em mim em seguida, me fazendo gemer e agarrar em suas costas.
subi por cima dele e cavalguei em cima dele fazendo ele gemer bastante.
ele agarrou em meus peitos e chupou um por um.
Me deixando cada vez mais excitada.
Quando finalmente fiquei por cima, fui dando beijos em sua barriga até chegar em seu pau, chupei com tudo enquanto ele agarrava forte os meus cabelos.
Quando ele finalmente chegou no limite ele me colocou de quatro e metia forte em mim enquanto dava tapas.
Que me deixavam cada vez mais atiçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COREÓGRAFA
FanfictionEu nunca pensei que Jeon Jungkook,de um grupo sul coreano chamado "BTS" se apaixonaria por mim,ou seja, por apenas uma coreógrafa...Até eu finalmente entender a famosa frase: "O amor vence barreiras."