A casa

1K 50 3
                                    

            QUEBRA DE TEMPO.

  Quando chegamos em Seul mandei uma mensagem para a minha mãe avisando que tinha chegado bem.
  -Está preparada para conhecer nossa nova casa? -Jungkook pergunta animado em quanto dirigia.
  -Muito!
  -Você vai amar a casa!
Depois de uns 20 minutinhos de carro chegamos ao condomínio onde só tem casas grandes e chiques.
Saímos do carro e me deparei com aquela casa.Que é A casa dos sonhos!
  -Gostou?
  -Se eu gostei?Eu amei!Essa é a casa dos sonhos Jeon! Eu só acho que não precisava ser tão grande assim...
  -Tudo pelo conforto da nossa futura família. -Ele me abraça por trás.
  -Tem razão.
Entramos naquela mansão e eu fiquei extremamente deslumbrada com cada cômodo.

  -Eu preciso ir para a BigHit... -Ele       olha para o celular com uma expressão preocupada.
  -Ah,ok. - Respondi admirando a casa.

  Fui para o nosso quarto e coloquei as minhas roupas no closet,que não ocupou nem 1/3 do closet!
Isso demorou umas 2 horas.
Em seguida liguei a TV e fique vendo algumas séries na sala.
Jungkook entrou em casa muito chateado.
  -Que cara é essa Jeon? -Falo indo até o mesmo.
  -Ennie,eu estou sendo ameaçado de sair do grupo.
Ele começou a chorar.
  -Ei,calma.Por que?
  -Os armys... Parece que eles não gostaram da ideia de eu estar casado.
  -Como assim? Eles tinham apoiado super!
  - Eu também achava isso.
  -Calma! Vai dar tudo certo ok?
O mesmo deita a cabeça em meu ombro.
   -A única solução agora vai ser eu sair do grupo e ficar com a carreira solo.
  -Jungkook, não vamos perder as esperanças! Sabemos que muitos armys respeitam o nosso casamento mas temos que entender que tem outros que não entendem...
  -Se eu sair do grupo eu vou ficar bastante chateado, mas eu prefiro perder a fama do que perder você!
Dei um beijo no mesmo e ficamos conversando sobre o assunto.
A noite fiz um macarrão,vimos um filme e acabamos dormindo.
  Mas eu não consegui dormir muito rápido,não parei de pensar na nossa conversa...Ele pode até me preferir do que a carreira mas eu nunca iria me perdoar.
Ainda mais que o sonho dele era ser famoso. E quando ele finalmente consegue realizar esse sonho eu o atrapalho...

 

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora