Ciúmes?

6.4K 367 36
                                    

   Eu estava tentando me segurar ao máximo, pois eu sei que eu não tenho chances, e fora que nos conhecemos hoje.
  Segundos depois apareceu Jimin nos chamando,para irmos embora.
  Eles me deixaram em casa e eu fiquei a noite toda pensando sobre o Jardim.

   Na manhã seguinte fui para a empresa e todos estavam a minha espera,olhei para o lado e vi os lindos olhos castanhos do moreno cujo Jungkook fixos em mim. E logo senti minhas bochechas queimarem;
Colocamos em prática a coreografia que tínhamos em mente, que acabou nos cansando bastante.
  No fim do ensaio acabou tocando uma das minhas músicas preferidas, e eu logo abri uma expressão animada.
  -Eu vi no seu insta que você sabe a coreografia dessa música Ennie. - Fala J-hope com um sorriso no rosto.
  - Sim!!! Eu levei meses para aprender a ela. -Respondo.
  - Topa dançar comigo então? - Pergunta Jimin com os olhos fixos em mim.
  -Por que não? -Respondo tímida.

Voltamos a música do começo e começamos a dançar.
  Durante a dança, os seus toques eram muito constantes em mim.
  E os meninos nos olhavam com um olhar de admiração.
Diferente do Jungkook. Ele estava com a expressão um pouco séria, e não parecia estar gostando muito.
  A música acabou e o Jimin me deu um forte abraço animado.
E os outros meninos nos cercaram e nos elogiaram.
E em meio a multidão eu vi que o Jungkook havia saído.
  E logo fui a sua procura.
  Quando finalmente o encontrei, ele estava sentado em um banco no Jardim da empresa, e eu vi a tristeza em seu olhar.
  Sentei-me ao seu lado e perguntei o que era,mas não obtive resposta. Comecei a ficar preocupada e desesperadamente sacudi seu ombro freneticamente.
  -Me deixa!- Ele grita um pouco alto e com a expressão mais séria que o normal.
Tentei falar alguma coisa mas logo em seguida ele se levantou e foi embora.
Fiquei um pouco desapontada com seu modo de agir, mas logo me recuperei e fui me despedir dos outros.

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora