The end

1.1K 64 32
                                    

  Todas as manhãs quando eu acordo a primeira coisa que eu faço é olhar para o  Jungkook, ele realmente me faz bem. Estou casada com uma pessoa que me ama de verdade. E em uma semana vou ter um filho dele, e isso é incrível.
  Levanto cuidadosamente para não acordar o mesmo, preparo um café quentinho, em seguida tomo um banho morno, e visto uma roupa confortável.
  Fui em direção a sacada, sentei-me no banco de madeira e fiquei acariciando a minha barriga.
  -Ele está enorme.
Jungkook fala me olhando acariciar a minha barriga.
  -Está mesmo...
Dei um sorriso.
  -Acordou cedo hoje...
Ele se senta ao meu lado.
  -É...
O mesmo me dá um beijo na testa.
-Sabe, ás vezes eu fico pensando...Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida Jungkook.
O mesmo me olha com os olhos brilhando.
  -Você me traz uma luz inexplicável. Mesmo você tendo uma carreira a zelar, você não deixou de me amar em momento algum.
  -É claro que não Ennie, eu te amo. E daí a fama?A carreira? O que importa é o amor que nós dois temos um pelo outro. E principalmente ele. -Ele aponta para a minha barriga.
  -Que é o fruto do nosso amor. -Ele termina de falar com um brilho nos olhos
  -As vezes eu fico encantada com as coisas que você fala.
Ele um sorrisinho de lado.
Deitei a cabeça no ombro dele,e ficamos olhando para a mesma vista e, pensando nas mesmas coisas.
  Uma semana se passou, e o Noah está previsto para nascer ainda nessa noite.
-Deixa que eu termino de fazer as malas Ennie, pode ir tomar um banho. Você precisa ter energia essa noite.
  -É, acho que vou mesmo.
Tomei um banho quentinho, lavei o meu cabelo e coloquei um pijama.
  E as 3h da manhã, como previsto a  bolsa estorou.
  Tomei um banho rápido,coloquei um vestido bonitinho, calcei um Converse branco. Soltei os meus cabelos, passei uma maquiagem rápida e fomos em direção ao carro.
  -Está suportável as contrações? -Jungkook pergunta preocupado ligando o carro.
  -Sim, está. Eu aguento chegar até ao Hospital.
  Depois de alguns minutos, chegamos ao Hospital e me levaram para a sala de parto.
  -Vai dar tudo certo Ennie, em breve vamos ter o nosso bebê em nossas mãos. -Jungkook me acalma segurando forte a minha mão enquanto os enfermeiros aplicavam a anestesia.

   Minutos depois de terem começado o parto, eu ouvi um chorinho, e no braço dos médicos eu vi a maior alegria da minha vida.
É um sentimento inexplicável, uma mistura de amor e alegria, com medo e emoção... É a melhor sensação do mundo.
  Colocaram ele sobre os meus braços e eu comecei a chorar. E de traz do vidro da janela, estava o Jungkook, entre choros com um sorriso largo no rosto.
Em seguida os médicos saíram e o Jungkook entrou na sala.
  -Ele é tão lindo. -ele susurra entre choros. -É a sua cara Ennie.
Ele me olha de um jeito fofo.
  -Quer segurar ele?
  -Eu não sei se consigo...
  -Consegue sim. -Falei dando o Noah pra ele.
O mesmo segurou ele meio desajeitado, mas no fim ele acabou conseguindo.
  -Viu, não é tão difícil assim

     Dois dias se passaram, e finalmente me deram alta. Vesti uma roupa mais casual e fomos para casa.

  No começo apanhamos muito, mas em uma semana começamos a pegar o ritmo de cuidar de um bebê.
  Nas primeiras semanas recebemos diversas visitas, de familiares, e dos nossos amigos que não víamos a bastante tempo...
Cada dia que passa nosso amor pelo Noah aumenta, é inexplicável essa sensação de ser mãe. Foram noites e noites mal dormidas, mas com a ajuda do Jungkook as coisas ficam muito mais fáceis.
   3 anos depois descobri da minha outra gravidez, e para mim e o Jungkook foi a mesma emoção do nosso primeiro filho.
A sensação foi a mesma, de felicidade e amor que não cabem no peito.



    E assim encerra essa longa história de amor, que em meio a fama, e a carreira, o amor venceu.

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora