Me aproximei dos dois e entrelacei os meus dedos nos dedos de Jungkook,e ele em seguida me apresentou para a moça.
-Yuri, essa é a minha namorada,
Ennie -Ele disse sorrindo.A mesma fechou a cara, e me encarou da cabeça aos pés.
-Sua namorada? Não sabia que você iria namorar uma...Ser como essa! -Disse a mesma com ódio nos olhos.
Eu fiquei super sem graça, e só baixei um pouco a cabeça.
E o mesmo viu a minha expressão e segurou forte a minha mão.-Sim Yuri, a Ennie é a minha namorada. E você não tem esse direito de falar isso dela, ela é a mulher mais incrível que eu conheço.
O mesmo me leva para outro lugar.- Amor, me desculpa por isso, não imaginei que a Yuri reagiria dessa forma.
- Não tem problema... Não é a sua culpa. Mas quem é ela?
- Já fomos namorados a uns anos atrás... Mas parece que ela ainda não superou o término.
-Tá explicado...
falo baixinho.Fomos juntos ao ensaio e decidimos contar a novidade apenas para o Jimim e o Jin,pois o Jimim era o mais amigo do Jungkook e o Jin era o que eu mais confiava.
Entramos na sala e por íncrivel que pareça estava os dois conversando.
-Eu e a Ennie temos uma novidade pra contar pra vocês.
Os mesmos pararam de conversar na hora e se direcionaram para nós dois.
-Estamos namorando! - ele pega na minha mão e monstra a aliança para os mesmos.
Os dois se olharam entre si, e deram um sorriso largo.
-Demorou em! Não aguentava mais esse homem falando de você pra mim! -Seokjin fala rindo.
-Felicidades ao novo casal! -Jimin nos abraça com um sorriso no rosto.
Ficamos conversando por alguns minutos, e logo em seguida fui a cafeteria.
No instante em que eu me afastei do Jungkook vi Yuri se aproximando do mesmo.
-Docinho, me perdoe por ter dito aquilo sobre a sua namorada... -A mesma fala com os olhos brilhando e com a cara triste.
-Yuri,eu acho que você tem que pedir desculpas a ela e não pra mim. -Responde o mesmo com uma expressão séria.-Enfim, topa sair hoje a noite? Faz um tempo que eu não saio com você, como saíamos antes.
-Pode ser.Oi??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COREÓGRAFA
FanfictionEu nunca pensei que Jeon Jungkook,de um grupo sul coreano chamado "BTS" se apaixonaria por mim,ou seja, por apenas uma coreógrafa...Até eu finalmente entender a famosa frase: "O amor vence barreiras."