A TRAIÇÃO Parte 12

1.9K 81 11
                                    

Depois de algumas horas na festa Ana e eu decidimos ir embora, me despedi de Jungkook com um beijo,e vi que Ana também deu um beijo em Suga.
Chegamos em casa colocamos pijama e começamos a contar as novidades uma para outra, contei como conheci o Jungkook, sobre Yuri, sobre o Gabriel que também estava aqui em Seoul.
-Aaa Ennie, estou tão feliz! Não sei se você viu mas eu e o Suga nos beijamos! Foi incrível senti que estava em outro mundo e eu acho que ele é o cara dos meus sonhos!
-Então Ana, eu não conheço o Suga muito bem,mas todos falam que ele tem a fama de mulherengo, mas... Vai que ele mudou. -Respondi
-você tem razão Ennie, mas bom!Vamos dormir.Boa Noite!
-Boa noite-Respondi sonolenta.

Acordei com pequenos raios solares cobrindo parte do meu rosto, olhei para o lado e vi que Ana Clara ainda estava dormindo, tomei um banho rápido coloquei um short branco e um cropped azul bebê, prendi meu cabelo e preparei nosso café da manhã com várias torradas, pães e pão de queijo.
Tomamos café e fui logo me apressando para ir ao trabalho, coloquei apenas um tênis e fui.
Chegando lá vi que estava faltando Suga, mas ensaiamos sem ele coisa que é bem difícil de acontecer. Quando acabamos o ensaio Jungkook me chamou para almoçarmos em um restaurante juntos.
Comemos e conversamos sobre muita coisa até que decidi ir embora.
Cheguei em casa e vi que Ana Clara aparentava estar um pouco nervosa:

-Aff Ennie,o Suga não me mandou mensagem hora nenhuma...

-Ele também não foi no ensaio hoje... Deve estar dormindo ele é muito dorminhoco -Respondi

Ficamos vendo filmes o resto da tarde até alguém me ligar e era o Gabriel:
-Ennie soube que a Ana esta aí na sua casa, vamos sair a noite para jantarmos juntos!
-Vamos sim Gabi! Conte conosco.

Como estava quase na hora coloquei uma calsa jeans com uma jaqueta de couro por cima da blusa pois estava muito frio e coloquei um tênis, soltei meu e cabelo fiz uma make.
Ana colocou uma calça jeans um cropped preto e uma jaqueta de couro branca e um tênis, ela soltou o cabelo e fez uma make e fomos.
Chegando lá vimos que Gabriel já estava nos esperando sentamos conversamos muito e comemos e no momento em que estávamos saindo do restaurante para irmos embora chegou Suga entrando no restaurante e acompanhado de uma garota muito bonita por sinal que aparenta ter uns 25 anos.
No momento em que Ana viu aquilo começou a ficar desesperada.
-O que significa isso?Você acha que um dia fala que me ama e me beija e no outro dia você fica com outra?-Perguntou Ana muito brava e triste ao mesmo tempo.
Percebi que o Suga ficou um pouco arrependido e vi que a garota que estava do lado dele aparenta não ter culpa de nada.
Por um momento que em que vi Ana Clara deu um empurrão bem forte em Suga e saiu chorando e claro dei um xingão em Suga que queria ir atrás de Ana mas o Gabriel não deixou.
Quando encontrei Ana ela estava acabada deitada no meio da rua e chorando muito.

A COREÓGRAFAOnde histórias criam vida. Descubra agora