Karol
{2•5}
A praia que escolhemos para ir, é uma das praias mais lindas da região! Confesso que estou com um friozinho na barriga, em imaginar como será o decorrer do dia. No caminho até a praia, Rugge acelerava tanto me fazendo abraçar meu corpo com muita força. Todos os meninos pareciam que estavam apostando corrida, meus braços iam em seu peito com tanta força, ele estava correndo demais!
Graças a Deus chegamos vivos!
Estacionamos a moto e os meninos logo em seguida, desço da moto e arrumo meus cabelos. O sol estava tão incrível, hoje sem dúvidas foi o dia perfeito para vir a praia. As meninas descem do carro, e começamos a cochichar. Estávamos nervosasTodas solteiras, com esses boys solteiros e gatos!!! Aí mds...
- Abracei ele tão apertado, mano, ele corre demais - falo bem baixinho perto das meninas
- Eu sei que você queria abraçá-lo, isso foi só uma desculpa para agarra-lo - Com um sorriso bem safado, Valu me olha
- Você acha que eu sou você?
- Você está aprendendo comigo!!
Começamos a sorrir, será mesmo que estou aprendendo com ela? não creio!!
Depois de tirar as coisas do carro, caminhamos até a praia, o estacionamento é um pouco distante, passamos por um caminho de flores vermelhas e de fundo era o mar. Aqui é muito lindo!
Escolhemos nossa mesinha, e ali nos acomodamos. A praia estava razoavelmente cheia de gente, nos deixando mais animados.
- Vamos jogar vôlei? - Mike convida
- Vamos! - Agus
- Demorou! - Rugge
- Vamos Lionel! - Mike
- Não, prefiro ficar aqui! Obrigada
- Posso ir com vocês? - Valu
- Claro que pode - Mike
O pessoal vai para a beira da praia e começa a jogar. O Lion estava com a cara fechada, me deixando um pouco preocupada..
- Porque você está assim?
- Estou com nada!
- Você pensa que me engana?
- Você deixou de vir comigo, pra ir com aquele cara! Você está me trocando!!!
- Eu sou sua amiga, e amiga dele! E não é porque eu vim com ele, que estou te trocando!
- Ah Karol, desde que esse Zé
Interrompo ele - Rugge!
- ZÉ!!!!!! Desde que ele chegou, você está toda pro lado dele!!!
- Não estou pro lado de ninguém! Você é meu amigo e não meu pai, pra ficar controlando quem eu devo me aproximar..
- Tá vendo? Olha só como você está!!
- Lion, eu tenho um carinho muito especial por você! Mas as vezes você fala e me trata como se eu fosse sua filha, eu tenho uma amizade com ele e quero muito que você respeite isso! Tá bom?
- É né, fazer o que!
Valu
Comecei a jogar vôlei com os meninos, e confesso que meus olhos só está pra esse moreno gostoso. Durante o caminho até a praia, sorrisos e conversas foram o suficiente para o clima chegar. Estou muito afim!
- Está muito quente! Meu Deus!! - Passo as mãos no rosto em meio ao jogo
- Vamos comprar sorvete? - Mike se aproxima de mim
- Vamos!!
- Meninos, nós vamos comprar sorvete, vocês vão querer? - Mike
- Eu quero - Agus
Fomos até nossa mesinha, perguntamos a Kah, Lion e Katu, se eles queriam sorvete. Pegamos o dinheiro e fomos comprar. Aos poucos estávamos nos distanciando do pessoal, me deixando com frio na barriga.
- Você prefere que sabor? - Mike
- Prefiro o seu sabor! - falo e ele me olha com um ar bem safado.
Ele pega nas minhas mãos e começamos a correr, passamos pelo caminho de flores e chegamos no estacionamento, ele me encosta contra o carro, e os beijos era só a consequência.
As mãos dele percorria toda minha nuca, os nossos corpos estavam tão próximos, me fazendo sentir sua intimidade muito grande. Nossas línguas dançavam uma música muito sexy, a vontade que dava era fazer outras coisas, que o local não permitia.
- Que beijo gostoso! - Mike me olha após o beijo
- Você ainda não experimentou nada!! - dou um sorriso muito sexy
Karol
Pego meu celular e faço muitas selfies, a luz daqui está top para a selfie perfeita. Já faz quase meia hora que Mike e Valu foram comprar sorvete e ainda não chegaram, estou um pouco desconfiada.
- Que sede!! - Rugge senta na cadeira molhado de suor
QUE ABDÔMEN MDS, QUE ABDÓMEN
- Aqui tem água - katu abre o isopor e pega a água pra rugge
- Que calor - passo minha mão na minha testa - eles estão demorando muito, será que eles acharam os picolés?
- acho que eles acharam outras coisas - katu
Começamos a rir, pois imaginamos o que provavelmente aconteceu ...
~~~~~~~~~~~
Todo mundo está ligado no rolo entre Mike e Valu 😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Romance[concluída] O destino estava traçado. Rugge se muda para rua de Karol e apesar do enorme ciúme do Lionel, o amor foi mais forte. De apenas vizinho, ele vira o amor da sua vida. • ♥️ ruggarol 📣 5 #benson 15/01/19 📣 4 #matteo 20/02/19 📣 3 #soyluna...