Karol
Dias depois ..
Hoje é o melhor dia da minha vida!! Consegui meu primeiro emprego!!! Confesso que estou com vontade de gritar, mas estou no meio da rua.
Depois de vários dias de teste, hoje foi o dia de fechar as últimas coisas que faltava. Agora posso ajudar Valu com as despesas do apê, mano não estou acreditando
Entro no grupo das amigas e mando vários áudios..
— FUI CONTRATADAAAAAAAA — envio o áudio gritando
— VOCÊS TÊM UMA AMIGA QUE TEM EMPREGOOOOOOOOO — mando outro áudio
Chego em casa e vou tomar um super banho, assim que termino, vejo a mensagem que Katu colocou no grupo.
Ela quer fazer uma comemoração a essa bênção que recebi, meu primeiro emprego. Organizo as coisas no apê e assim que a noite chega, me organizo para ir à casa dela, vai ser uma comemoração só para as meninas.
Coloco um shorts jeans básico e uma blusa preta de alça, meu tênis e uns acessórios..
Chego na casa dela e todas já estavam, conversamos muito, dançamos, falamos mal dos meninos e assim foi a nossa noite. Fico tão feliz de ver a felicidade delas por mim, não poderia ter outras melhores amigas..— ESSA MÚSICA É FODA — Caro fala depois de uns goles de vodka — VAMOS GENTE — ela chama o resto das meninas
Ao som de Anitta, dançamos "Sua Cara" na maior euforia. Depois colocamos funk mais pesado e nos acabamos..
...
O dia foi punk, estou morta de cansada, trabalhar é maravilhoso, porque tem seu salário, mas o cansaço é algo terrível. Chego em casa só o pó, entro e vejo que não tinha ninguém.
— Valuuuuu??? — entro chamando por ela
Vou no meu whatsapp e vejo uma mensagem dela..
— "Oi meu amor, estou saindo com Mike, tem comida pronta na geladeira, não precisa me esperar acho que vou chegar um pouco tarde. Te amo 💕"
A casa é só minha hoje, que maravilha. Vou pro meu banheiro e tomo um banho bem revigorante, lavo meus cabelos e no fim coloco uma camisa bem comprida, com um shorts folgado.
Assim que entro na cozinha, a campainha toca.
— Não acredito, acho que ela esqueceu alguma coisa — vou até aporta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Romance[concluída] O destino estava traçado. Rugge se muda para rua de Karol e apesar do enorme ciúme do Lionel, o amor foi mais forte. De apenas vizinho, ele vira o amor da sua vida. • ♥️ ruggarol 📣 5 #benson 15/01/19 📣 4 #matteo 20/02/19 📣 3 #soyluna...