Karol
Ouvir essas indiretas não é fácil, meu rosto fica logo vermelho, e eu quero enfia-lo dentro de um buraco. Começa me admirar, em todo o momento da vergonha, mas sou salva pelo apito da cozinha
- Eita acho que é a nossa pizza - aponto para a cozinha - Pedido 223 - o garçom fala - É o nosso! - fita seus olhos no meu, e vai buscar a pizza
No caminho até o apê, minhas pernas ficam tão quente, mais do que qualquer coisa, acho que essa pizza saiu de um vulcão em erupção.
Aprecio suas mãos no volante e sua face com expressões atentas ao trânsito, meu coração bate com marcações celeradas, ao mesmo tempo que minhas mãos se envolve em um suor sem fim. Esse estante esqueci que meu colo pegava fogo com a pizza quente..
- Se você ficar me olhando assim, vai me desconcentrar - me tira do transe
- Desculpa, desculpa, não bate o carro, quero chegar viva em casa - passo as mãos no rosto, para voltar à realidade
- Não se preocupe, você está com Ruggero Pasquarelli
Olho para janela e começo a sorrir pelo o que ele acabou de falar, minha mente retoma ao passado, a nossa primeira vez na piscina ..
FLASHBACK ON
- você quer brincar? Então vou te ensinar como se brinca, se não sabe brincar, não aperte o play! - penso- tais rindo de quê? - ele me olha como se não entendesse nada
- Meu vestido querendo subir, olha só! - ele observa minha roupa - mas já sei o que vou fazer!!
- O que você vai fazer? - me olha tenso
- Tirar o vestido uai! - mergulho até a escadinha que fica na borda da piscina, subo o primeiro e o segundo degrau e começo a tirar o vestido de costas para ele. Fiz de propósito mesmmmmmmmo
Jogo o vestido no chão, ficando somente de sutiã e calcinha.
FLASHBACK OFF
•cap20- Olhando a janela e rindo sozinha? - me desperta novamente - Me perdi nos meus pensamentos - falo - tava pensando em que?
- Em nada, era besteira - sorrio
Ao estacionar, pegamos o elevador em um clima muito tenso, tudo porque não para de me olhar, me deixando muito constrangida. Ao entrar em casa o clima era totalmente diferente, não sabia o que tinha acontecido com eles dois, mas sentia que tinha alguma coisa no ar..
Assim que coloquei a pizza na mesa, não demorou uns dez minutos e já estávamos devorando tudo, a comida demorou demais, nos deixando azul de fome.
Antes de nos despedimos, já marcamos outro encontro, dessa vez será um cineminha aqui em casa, com direito a muita pipoca e muita coca cola..
O dia mal raiou e já coloquei meu biquíni, chamo Valu para curtir comigo a minha primeira vez na piscina do prédio, esse momento merece muitas fotos.
Ao lado de Valu, esbanjo minha beleza para todos os vizinhos que estavam em volta da piscina. Faço muitas poses, inúmeras selfies e muito carão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Romance[concluída] O destino estava traçado. Rugge se muda para rua de Karol e apesar do enorme ciúme do Lionel, o amor foi mais forte. De apenas vizinho, ele vira o amor da sua vida. • ♥️ ruggarol 📣 5 #benson 15/01/19 📣 4 #matteo 20/02/19 📣 3 #soyluna...