28

1.6K 129 8
                                    

Rugge

Os beijos se intensificaram cada vez mais, deixando meu pau muito ereto. Com ela por baixo, beijo com tanta propriedade que minhas mãos descem para debaixo do seu pijama e sinto sua pele macia. Chego no seus seios e massageio como muito intensidade, fazendo-a fechar os olhos e dar leves gemidos de prazer. Nossas bocas se unem novamente, quanto mais eu beijo ela, mais vontade eu tenho de continuar beijando. Suas mãos me envolve e com suas unhas, leves arranhões levo nas costas, dando arrepios por todo meu corpo. As mãos dela descem e vai até minha intimidade, que já estava no seu tamanho de "trabalho"

- Seu toque é sensacional - fecho os olhos e sinto seus dedos o tocando

Fico em pé, ela senta no sofá, abaixa minha calça de moletom, pega no meu pau e começa a fazer os movimentos. Ela é boa demais mano, puta que pariu. O seu toque me faz dar gemidos no tom baixo, meus olhos se fecham apreciando todo o momento. Ela enfia a boca no meu pau e começa a chupa-lo com tanta vontade, meu tesão sobe de um jeito muito louco, pego os cabelos dela e faço um rabo cavalo para ajudá-la melhor. Pega na base do meu pau, e com delicadeza passa sua língua enquanto me olha, meu corpo estava para trás e os meus olhos fechados, sentindo todas as sensações do universo. Coloco a calça no lugar e ela me olha sem entender, pego em suas mãos desligo a tv e as luzes da sala..

- SHIIIIIU - coloco o dedo nos lábios em forma de silêncio enquanto subimos as escadas.

- Desculpa, é porque me dá muita vontade de rir - Ela coloca a mão na boca

Entramos no meu quarto, fecho a porta com muita delicadeza para não fazer barulho. Ao me virar ela me agarra e logo começamos um beijo com muito fogo, começa a levantar minha camisa e quando menos percebi ela já tinha jogado para algum lado do meu quarto. Deito ela na minha cama e começo a beija-la como muita essência. Tiro sua blusa, enquanto beijo um seio, massageio o outro, seus gemidos era tão prazeroso de ouvir, me deixando mais louco. O bico do peito dela está tão durinho dando um toque especial, meus lábios descem pela sua barriga e começo a tirar seu shorts com sua calcinha, abro suas pernas e vejo o quão vermelhinha era, sem mais delongas, chupo toda a vagina dela com muita intensidade, fazendo-a gemer um pouco alto, minha língua fazia movimentos loucos naquela região, chupo como nunca antes, até ela gozar. Tiro a minha calça e vou em busca da camisinha, assim que coloco no meu pênis, introduzo sem esperar. Os nossos gemidos de prazer, ecoavam naquele quarto de uma forma surreal. Ficamos ali por muitas horas, até que ela foi para o seu quarto e eu fui tomar um banho...

- Essa mina é muito gostosa - falo enquanto a água cai sobre meu corpo

08:00am

Karol

Desço para tomar café, feliz pela noite de ontem, sei lá, acho que gostei. Entro na cozinha me sento na cadeira e pego uma maçã que está na cesta de frutas no meio da mesa..

- Bom dia filha, dormiu bem? - minha mãe aparece na cozinha me despertando dos meus pensamentos

- dormi sim, cadê o love? - pergunto sobre o pai de Rugge - está na piscina, vamos pra lá? - me pergunta muito animada

Fomos até a piscina, o sol estava de rachar, o dia típico para uma boa piscina e praia. Ao se aproximar vejo ele e seu pai..

- Vai entrar Karol? - O pai dele me pergunta

- agora não - Me sento numa cadeira que estava na sombra

- Amor, você vai querer as panquecas? - minha mãe pergunta - Quero sim amor, vou com você prepara, me espera - ele fala alto saindo da piscina

Observo tudo atentamente e o vejo me olhando com malícia, assim que nossos pais saem da área externa, Rugge vem em minha direção..

- Porque me olhas assim? - me levanto ficando em pé na sua frente

- olho como? - me puxa pela cintura fazendo nosso corpos grudarem - nãoooo, você está todo molhado!! - falo manhosa

- que menina manhosa - dá uma piscadinha para mim - sei tirar isso em dois tempos - a água do corpo dele já me molhava por inteira

- então tira - dou um sorriso muito sexy

Com as mãos na minha cintura, nos envolvemos em um beijo cheios de perigos, pois os nossos pais podem aparecer a qualquer momento. Pego na sua nuca e afundo meus dedos nos seus cabelos molhados, puxo seus lábios e dou leves mordidas, suas mãos apertam minha bunda me fazendo delirar..

- Nossos pais podem aparecer - sussurro em meio ao beijo - deixa a noite chegar.. - dá um sorriso malicioso após o selinho

~~~~~~~

A nova história "Garota Má" já está disponível, corre e começa acompanhar 🔥

Começamos hoje uma mini maratona 🤩
🔥🔥2/3🔥🔥

Não esquece de deixar o Votar e seu comentário, é muito importante 💜

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora