Rugge
Com a casa toda escura, subimos as escadas com muito cuidado. Fica na minha frente e já voltamos aos beijos, entramos no quarto dela e prenso contra parede, suas mãos tocam na minha intimidade me fazendo gemer no seu ouvido, ela tira toda minha bermuda me deixando apenas de cueca box. Minha intimidade já estava no seu tamanho de uso, sua boca em contato com a minha, me fazia se perder por completo. O toque dela no meu pau, me dava efeitos drástico dentro de mim, pego no seu braço e a jogo na cama, deito sobre ela e a beijo como nunca antes.
- Que fogo - sorrir após o beijo - Topa incendiar essa casa? - meu olhar perverso exalava o que eu queria
- Só se for agora - ela pega na minha nuca e voltamos aos beijos
Entre um beijo e outro tiro o sutiã dela e depois o shorts, afasto a calcinha de renda dela e já introduz o meu pau, ela dá um grito tão alto me fazendo rir. Os movimentos mais rápidos da minha vida, foram feitos com muito prazer ao som dos gemidos dela. Viro ela, deixando de quatro e começamos novamente.. a casa era só nossa, então não tinha problemas dela gritar alto, metia com tanta vontade que o nosso corpo está pingando de suor. Entramos no banheiro e com o chuveiro ligado, ela chupa meu pau, seguro os cabelos dela para não atrapalhar e ao mesmo tempo faço força para ela colocar tudo na boca. Sinto seus lábios sobre ele e me desmancho por inteiro, a boquinha dela sobre minha intimidade me deixa eufórico. Desligo o chuveiro e a puxo para a privada, sento em cima da tampa e a sento no meu colo...
- agora tá na minha vez de te fazer tremer - a voz dela no meu ouvido me dá arrepios encontroáveis
Introduzo minha o intimidade na dela e começo a lhe admirar, sua cara de prazer me deixa mais intenso. Ela começa a quicar no meu colo me fazendo enlouquecer, os movimentos de diferentes velocidades me provoca ainda mais. Seguro os seios dela, enquanto a outra mão batia na sua bunda com toda a força, fazendo aumentar o ritmo até que gozei...
- eu disse que ia te fazer tremer - ela sai do meu colo com um sorriso muito sexy
- agora quero ver você gozar - me levanto e prendo na parede
Meus lábios passeam por todo seu pescoços, voltamos ao chuveiro e aos beijos nos molhamos. Deito ela na cama e começo a beijar com muita precisão toda sua intimidade, fazendo ela gemer ao sentir minha boca. Chupo, chupo mesmo, com muitaaaa intensidade. Meus dedos brincam naquela região adorável, volto a beijar e minha língua passea em círculos, fazendo lhe arrepiar, volto com os dedos com mais precisão, os gritos de prazer se intensificam me deixando louco, volto ao beijos chupo com nunca antes, e ao introduz meus dedos sinto ela gozar..
Deito ao lado dela e a puxo para meu peito, faço cafuné e pelados adormecemos..
Me acorda encima de mim, me beijando pelo pescoço, confesso que acordar assim é muito bom. Minhas mãos vão ao encontro da sua bunda e logo partimos para um beijo leve e delicado..
- Se não te acordasse, você ia ficar aí, e acho que nossos pais não ia gostar de te encontrar pelado - deita ao meu lado e começa a sorrir
- Você é sensacional, só fica ultra mega power sensacional, quando transa comigo - pisco para ela - Acho que você ainda está em êxtase com tudo o que fizemos - passa as mãos pelos cabelos e sorrir
- estou, mas não supera a minha fome - coloco a mão na barriga - também, o tanto que esse pinto trabalhou não era pra menos - olha pro meu pau me deixando seguro com meus dotes
- Você me deixou sem graça - coloco a mão no rosto e começo a rir - vamos! - pega na minha mão e me puxa
Levanto e ela vai na frente, aquela bunda era tão perfeita, já queria fazer amor com ela novamente. Corro até ela, e na sua frente não deixo passar
- Nunca pensei em fazer uma loucuras dessas - pego na sua nuca - Eu também não - Ela sorrir pra mim
- Esse é o nosso segredo - levanto minha mão direita - o nosso segredo - entrelaça a sua mão nas minhas
~~~~~~~~~~
🔥🔥😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho
Romance[concluída] O destino estava traçado. Rugge se muda para rua de Karol e apesar do enorme ciúme do Lionel, o amor foi mais forte. De apenas vizinho, ele vira o amor da sua vida. • ♥️ ruggarol 📣 5 #benson 15/01/19 📣 4 #matteo 20/02/19 📣 3 #soyluna...