Fim 💗💝

1.4K 89 20
                                    


Enquanto ela se delicia no banho, arrumo toda a mesa e a comida que comprei. Coloco o bolo no prato, os pães e o queijo em outro prato, pego o suco, o requeijão..

Tudo estava no seu devido lugar, coloco a mão no bolso e sinto a chave do quarto dela, isso me acalma, me fazendo lembrar que não tem perigo dela abrir a porta no momento errado.

Ela sai do banheiro acompanhada de um aroma doce e suave que percorre por toda a casa.

— Nossa que linda!! — chega de boca aberta ao ver a mesa linda que preparei — Tirei onda né?

— Demais!! — senta ao meu lado e começa me olhar — Não estou entendendo nada, mas só em ter você aqui, do meu lado, já me satisfaz

— Você prefere pão ou bolo?

— Olha só, desviando do assunto!! — começamos a sorrir

— Você é muito esperta, quer saber além do que é permitido

Sorrir — enfim, pode ser os dois, pão e o bolo

— sempre esfomeada!! — começamos a sorrir

(...)

Deitamos no sofá e começamos a assistir um filme bem romântico por sinal. Minhas mãos deslizavam por todo comprimento dos seus cabelos, sentindo a textura lisa e sedosa.

Com leve toque na minha pele, sinto o arrepio chegar, me provocando por inteiro. As suas unhas sobre meus braços, me dão sensações indescritíveis.

Acaricio sua cintura delicadamente, até o clima se fixar por completo. Desço ainda mais, ficando com a boca na sua orelha, começo a dar leves mordidas e pouquíssimas chupadas.

Sinto seus arrepios e suas movimentações aumentarem. Percorre meu peito com suas mãos delicadas, me fazendo fechar os olhos.

Se volta para perto de mim e começa a movimentar meu pênis.

(...)

— Você me deixa muito louco — fecho a porta do quarto de hóspedes — Eu quero te ter — me beija, passando suas mãos por todo meu cabelo

Minhas mãos na sua cintura, guio até a cama. Ajudo tirar toda a roupa e depois nos deitamos.

Com os seios amostra, começo a beijar suavemente até aumentar a velocidade. O seguro com as duas mãos e coloco na boca, junto os dois e começo a chupar olhando em seus olhos.

(...)

— Adoro ter esses momentos com você — de costas para mim, faço cafuné em seus cabelos

— Também gosto, você faz gostoso — de costas para mim, começa a sorrir — Faço é? — beijo seu pescoço

— Faz sim! — se vira pra mim — Muito gostoso por sinal — toca no meu nariz me deixando tímido

— Posso dizer o mesmo sobre você! Você fode pra caralho — sorrio olhando para ela, que fica tímida

— As baixinhas são um poder — dá uma gargalhada gostosa — Lembra daquela conversa que a gente teve..

— Que conversa?

— Aquela que a gente teve uns dias atrás ..

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora