22 💥 2 temporada

963 74 5
                                    

Desculpem a demora, estava em semana de prova e depois minha mãe torceu o pé, favorecendo ao acúmulo de coisas.
Mas as coisas já estão voltando ao normal :)
———————————————————————

Karol

Sentada no colo dele, minhas mãos afundam em seus cabelos encaracolados e as nossas bocas se conectam cada vez mais.

— Você gosta de me ver perverso né? — interrompe o beijo sem aguentar mais a tentação

— Adoro!! — termino de fala e me joga para o lado do sofá, ficando encima de mim

Se encaixa perfeitamente no meio das minhas pernas, e me beija profundamente. Suas mãos deslisam por todo meu corpo me dando inúmeros arrepios. Sua boca desce pelo meu pescoço, enquanto minhas mãos estão em seus braços.

Começa a puxar minha blusa até tirar por completa, volta para minha boca onde nos beijamos por longos minutos. Minhas mãos percorrem toda as costas dele e ao sentir a barra da sua camisa, começo a puxa-la.

Ao tirar a sua camisa, vejo aquele peitoral de outro mundo, me fazendo ficar cada vez mais na vontade. Suas mãos descem até meu quadril onde projeta inúmeros arrepios, me fazendo ficar molhada em poucos segundos.

Segura minha cintura com força, me fazendo dar leves suspiros. Minhas mãos percorrem suas costas dando arranhões provocantes, deixando-o mais louco.

— Você sabe me deixar louco! — sua voz de puro tesão era acompanhado de um sorriso sexy — Eu adoro te ver louco — Meu sorriso malicioso volta com a presença com o olhar de desejos

Me levanta do sofá e seguimos para meu quarto, onde ao fecha a porta, me agarra com força. Nossos lábios se cruzam nos envolvendo em um beijo profundo e cheio de terceiras intenções.

Suas mãos enormes me aperta toda, me fazendo delirar ao senti-las. Me leva até a cama, e antes de deitar me vira de costas e começa a tirar meu sutiã.

Joga o mesmo para algum lugar no meu quarto, pega meus cabelos e coloca para o lado, me abraça por trás e beija toda região do meu pescoço, suas mãos deslizam e chegam até meus seios onde o segura.

Viro para olhá-lo e vejo o quanto seus olhos são lindos, segura minhas mãos e sem querer dou um leve sorriso bobo.

— Temos uma conexão tão forte — me olha

— Principalmente quando fazemos sexo — falo

— Eu não ia falar isso — sorrir envergonhado

— Mas eu falei — sorrio — Eu gosto quando a gente faz sexo, Rugge — falo

— Eu também gosto — coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha — Com você, é tudo diferente — acaricia meu queixo e fecho os olhos ao sentir o toque

Beija-me com tanta leveza, parecendo que é conto de fadas. Suas mãos me envolve por completa e aos poucos vamos deitando na cama..

Ele tira sua bermuda e me ajuda a tirar meu shorts, suas mãos percorrem minhas pernas e sobem até a minha intimidade, onde afunda seus dedos...

Seus dedos projetam movimentos de vai e vem e depois circulares, me deixando mais atraída para si, vem e beija-me um pouco mais. Saio debaixo dele e com minhas mãos começo a movimentar toda a sua intimidade.

Minhas mãos percorrem todo o pênis em movimento repetitivos, deixando-o delirante. Pega no meu cabelo e o puxa com toda a força, me fazendo chupar com mais intensidade.

Suas mãos acaricia meus seios, enquanto mordia seus próprios lábio. Pega minhas mãos e o puxa para si, me posiciono e rapidamente introduz.

Nossos corpos estão tão quente, que o nosso suor percorre em todas as extremidades, exalando todo o momento.

— Fala meu nome! — fala ao meter com força

— awnn, Ruggero — Pronuncio o nome dele, acompanhado de gemidos

— REPETE, REPETE — faz com mais força e com movimentos repetitivos

— AWN RUGGERO, AWN RUGGERO

Fica por cima e continua com os movimentos com a frequência maior. A cada estocada, um gemido sai pela minha boca, fazendo se aproximar dos meus lábios e o morder...

Abraço ele, enquanto continua com todo o processo, começo a liberar mais gemidos no ouvido dele

— GEME PEQUENA —

— GEME

— AWNN — sussurro no seu ouvido

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora