The end

1.5K 108 43
                                    

Karol

Fomos até a cozinha e comemos o strogonoff, afinal estávamos morrendo de fome, deitamos no sofá para assistir outro filme e abraçados adormecemos. O aconchego dos braços dele é tão agradável, tão único, suas mãos sobre a minha cabeça com um cafuné, me fizeram adormecer rapidamente..

04:00am

Acordo no susto e ainda percebo que estávamos ali no sofá, a tv desligada e a sala escura. Me levanto com cuidado para não acordar ele e vou até a janela, vejo o carro dos nossos pais me deixando intrigada, "eles nos viram dormindo abraçados e não fizeram nada?"

O sol nem saiu ainda, e volto para o lado dele, deito ficando de frente e ao sentir meu corpo, suas mãos me envolve puxando para si, seu corpos estava tão quentinho, me fazendo querer ficar ali ainda mais, meus olhos observa todo seu rosto, seus olhos fechado, sua boca que era muito gostosinha, e sem pensar duas vezes, seguro em seu rosto e o beijo.

Ele abre os olhos despertando e eu paro, me olha e dá um sorriso incomparável.

- Eu não queria te acordar - acaricio seu rosto

- impossível não acordar com esse beijo lindo

Me puxando ainda mais para si, volto a beija-lo, era um selinho, um selinho bem demorado e com muitas carícias. Suas mãos me envolvia por completa, nossos lábios unidos me dá passagem, fazendo as nossas línguas se conectarem naquele envolvimento. Um beijo leve, calmo, mas com muitos sentimentos, afinidades e união...

- Você me faz te querer cada vez mais - me olha e suas mãos acariciam meu rosto

Olhando para seus olhos castanhos escuros, sinto algo indescritível que branda em meu coração. Olhar seus lábios e sentir seu toque, me faz lembrar de todo o início, e ver o quão foi difícil me entregar para você, e hoje sentir seu toque e ter nos meus lábios, é o meu hobbie favorito..

Depois de me perder nos pensamentos, nossos lábios se entrelaçam novamente, nos levando à um beijo calmo e demorado, seguro em seu rosto e o selinho vem logo em seguida, deito sobre o seu peito e com um sorriso nos lábios adormecemos mais uma vez ..

Fim

~~~~~Obrigada a você que acompanhou essa história desde o início ♥️Vocês são muito especiais pra mim 💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~~~~~
Obrigada a você que acompanhou essa história desde o início ♥️
Vocês são muito especiais pra mim 💝

Sobre a 2 temporada, estou pensando sobre, não sei se vai ter, não sei se faço ..

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora