12 💥 2 temporada

1K 84 15
                                    

Que sensação louca, parece que estou revivendo tudo de novo, ficar com ele nas escondidas. Sem ninguém saber, sem ninguém ver..

Estou gostando..

Rugge

Melhor coisa foi ter reencontrado ela, essa menina é demais para meu coração..

- Chegamooos - Agus e Jorge abrem a porta e gritam

Mando um olhar para o Rugge e já começamos a ficar "normais"

- Amigaaaa - Caro entra na cozinha e me abraça - Oi Rugge - ela toca no braço dele

- Tais fazendo o que aí irmão - Agus chega na cozinha - Fazendo pipoca - Sorrir - Sei bem........ Oi Kah - acena - Oi Agus

Assim que terminamos de fazer quarto sacos de pipoca de milho, Rugge começa a colocar nas vasilhas enquanto vou buscar travesseiros e cobertor, pois vamos ligar o ar condicionado..

Todos se acomodam, e o filme começa. Do meu lado estava Rugge, que do lado dele estava Valu e depois Mike. Próximo de Caro estava Agus e do lado Chiara com Jorge..

- NAAAAAAO - Agus grita ao ver a cena

- PUTA QUE PARIU - Jorge fala

- CALA BOCAAA - Mike grita

- EITA CARAMBAAAA - Valu grita

- QUE BARULHOOO - grito

- ESSE FILME É FODA - Rugge grita

- PAREM DE FALAAAAR - Caro grita

Ninguém estava aprestando atenção no filme enquanto estava no início, entre uma pipoca aqui e outra ali, o silêncio reinou e a metade do filme também..

Sem perceber começo a ver Chiara e Jorge se beijar discretamente, olho pro meu lado e Valu e Mike entraram na mesma onda, o que deram neles??

- vamos entrar nessa? - olho pra ele

- vamos!- com as mãos debaixo das cobertas segura minha cintura e o nossos lábios se unem me fazendo arrepiar

Minhas mãos vão direto para o abdômen dele e começo alisar aquela região, começa a ficar excitado e aperta minha cintura com toda a força, nossas línguas simulam a última noite que tivemos a quase dois anos atrás, nossos desejos estão começando a exalar..

O VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora