Josh encarou Theo com raiva, me viro para trás olhando para ele.
— Contou o que? — pergunto para Theo.
— Nada de mais, Maya. — Continuou com seu sorriso sarcástico no rosto.
— Eu vou matar você! — Josh grita, ameaçando a se aproximar de novo, porém seguro seus braços olhando aqueles olhos azuis raivosos.
— Calma! O que ele deveria ter me contado? — digo com preocupação.
Josh finalmente se acalma olhando nos meus olhos.
— Maya, o Escapa Facul é problema, isso é proibido, se alguém pegar o que eles estão fazendo serão expulsos da Faculdade. No momento em que você pisa naquele lugar já faz parte de lá, recebendo as regras.
— Quais são as regras? — Pisco.
— Se descobrirem sobre o Escapa Facul todos os integrantes devem se entregar, se você não se entregar eles te culpam por tudo. Você paga 50 pratas por semana, por conta das pizzas e bebidas. Pode apresentar o lugar para um pessoa, você nunca sai do Escapa Facul só passa em diante, encolhendo alguém para ficar no seu lugar, contando para ele tudo sobre as regras ou não.
Solto os braças de Josh perplexa. Como Theo teve coragem de fazer isso? Sem ao menos me perguntar, eu ao menos sabia dessas regras.
— É, é isso. — Theo diz atrás de nós gargalhando.
Virei para ele, suspirando fundo.
— Por que eu?
— Eu só queria te beijar ontem e nada mais, porém quando eu vi que Schnoop-aloop se importa com você, achei uma ótima oportunidade de levar ele para o Escapa Facul, ele nunca havia desejado entrar, mas agora... — Gargalhou de novo.
Meu sangue ferveu, ele sabia que Josh iria me proteger, por isso vez tudo isso. Não me controlei e segurei a camisa de Theo, fechei meu punho e soquei seu nariz com força. Ele cambaleou para trás sem consciência, então se recomponha e coloca os dedos debaixo do nariz sentindo o sangue rolar.
Theo olhou para mim com raiva e tentou ameaçar se aproximar da mim, porém Josh o segura pela camisa.
— Não toque um dedo nela ou eu conto sobre tudo isso — disse calmamente.
— Você se afunda junto! — grita.
— Eu não ligo e você? Liga para a sua carreira de futebol ir água a baixo? — Josh sussurra, Theo fica em silencio somente encarando-o com ódio. — Foi o que eu pensei. Vaza daqui, agora!
Josh o soltou e ele saiu andando com a mão no nariz.
— Maya, vai para o seu quarto. — Disse abrindo a porta do quartinho de limpeza.
— Eu não vo...
— Por favor, eu vou até lá depois. — Pede entrando no quartinho.
Saio de lá e caminho às pressas até o dormitório feminino, entro no meu quarto e por sorte Riley estava dormindo. Troco de roupa colocando uma camisola e me deito na cama olhando para a porta, esperando Josh entrar por ela.
Eu fui novamente tola, como não percebi? Sabia que aquilo era proibido, mas não achei que haveria tantos problemas. Fui usado por Theo para chegar até Josh, estou me sentindo tão mal por isso, não vou deixar Josh enfrentar as consequências sozinho.
Nunca o havia visto tão bravo daquele jeito, seus punhos cerrados o tempo todo e o trincar de dentes, até eu fiquei com medo de Josh.
Depois de alguns minutos ele finalmente entra no quarto, se senta na frente da minha barriga, ainda continuei deitadas.
— Eu sinto muito, Josh, deveria ter percebido isso. — digo já me desculpando.
— Não tinha como perceber, ninguém avisou você.
— Para falar a verdade, você me avisou Boing. — Sorriu triste.
— É mesmo.
— Você não vai levar esse peso por minha culpa, vou arcar com minhas consequências. — Digo me sentando.
— Não, Maya. Você não faz parte mais do Escapa Facul, na verdade você nem sabe o que é isso. — Dá uma piscadela.
— Para, Josh, isso não é junto com...
— Eu já conversei com os garotos, já deu tudo certo, não precisa de preocupar com isso.
Josh me olha com ternura, fazendo eu suspirar e olhar para baixo. Seguro sua mão e a aperto.
— Obrigada, Josh — falo sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
Ele percebe e me abraça forte afagando meus cabelos.
— Eu não vou deixar nada acontecer com você — disse fazendo meu coração acelerar.
Me afasto dele e o encaro, nossos narizes quase se tocam com tamanha aproximação.
— Você me vê como sua irmã? — pergunto finalmente, isso já estava me matando.
Ele olha para cima e coçando os olhos.
— Eu não sei, Maya, tudo sobre você me deixa confuso.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, uma coisa eu sabia, Josh não tinha certeza sobre seus sentimos por mim, então isso significa que ele possa ainda estar gostando de mim. Então uma chama cresce em mim, por pensar que eu e Josh podíamos existir ainda.
— Boa noite, Tio Boing. — Ele abre um largo sorriso ao ouvir seu apelido.
— Boa noite, Maya.
Me deitou na cama, ele me dá um beijo na testa e vai até a porta.
— Ah, Maya, belo soco. — Elogia e depois sai do quarto.
Sorriu e me encolhi na cama.
— Maya, o que acontece? — Riley pergunta sonolenta.
— Nada, Docinho, volte a dormir. — Me viro de lado fechando meus olhos.
É, Maya, belo jeito de começar o primeiro dia na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You, Josh
Teen FictionEu gosto de você, Josh - Garota conhece o mundo. Maya Hart ainda se vê perdidamente apaixonada por Josh Matthews, de uma forma ou de outra seu coração sempre baterá por ele. Depois do "Long Game" a expectativa de Maya por Josh crescera bastante, co...