Acordei cedo na segunda de manhã. Peguei uma calça jeans e uma blusa de alça. Tomei um banho rápido e me vesti, quando sai do banheiro Riley já estava pronta para entrar nele. Me sento na cama e coloco meu Tênis e ajeitei meu cabelo, preferindo deixá-lo solto.
Espero Riley acabar de se arrumar para tomarmos café da manhã. Encontramos todos na mesma mesa que sentamos a semana passada inteira. Pego minha comida e me sento.
— Oi, meu amor — cumprimenta Lucas sorrindo na direção da namorada. Riley abre um sorriso e sela seus lábios em um beijo rápido.
— Oi, meus amores! — Imito a voz de Lucas olhando para Farkle e Zay na minha frente.
— Nem vem, nós não nos vimos ontem. — Lucas de defende abraçando Riley de lado.
— Foram só 24horas, sem contar que vocês ficaram mandando mensagens um para o outro o dia inteiro. Assim vocês vão se enjoarem ou enjoarem aqueles que estão na sua volta. — Reviro meus olhos comendo meu Pão Francês.
— Arrumem namorados para vocês! — Aponta Lucas me fazendo o olhá-lo com cara de nojo.
— Eu já tenho. — Farckle levanta suas mãos em rendição.
— Eu estou quase conseguindo uma — diz Zay com um olhar malicioso.
Mordo meu lábios frustada, de repente todos ficarem em silêncio me encarando. Com certeza era para mim ficar magoada de algum jeito, porém, por incrível que pareça, acordei de bom humor.
— Fala sério, vão jogar na minha cara que sou a única encalhada no grupo? Isso é jogo baixo! — exclamo alto fazendo eles gargalharem da minha exaltação. — Parem de rir! Eu vou chorar.
— Por quê vai chorar? — Paraliso ao ouvir a voz de Josh atrás de mim, encaro Riley imediatamente que também me olhava com os olhos arregalados. Suspiro fundo tentando parecer calma, meu plano começa agora.
— Não é nada — digo dando um sorriso forçado. — Vou ir na biblioteca para pesquisar uma coisa antes de começar a aula — falo a primeira coisa que vem da minha cabeça e me levanto.
— Calma, eu vou com você. — Farkle se levanta e andamos escutando a galera se despedir.
Entramos na biblioteca e fiquei meio perdida do que fazer. Olho para Farkle que pegou dois livros da estante e foi até a bibliotecária. Me sento em um mesa esperando ele acabar.
— E a sua pesquisa? — pergunta quando se senta na minha frente, com um sorriso brincalhão preso nos lábios.
— Acabei de lembrar que já havia terminado. — Ele levanta um da sua sobrancelha e me olha duvidoso, o quê me fez revirar os olhos. — Tá bom, eu estou fugindo de Josh.
— Fugindo dele por qual motivo?
— Não estou exatamente fugindo, só quero evitá-lo até esquecer o quê sinto por ele. — Dou de ombros me levantando.
— Sério isso?
O olho com os ombros relaxados, seu olhar sobre mim era de compreensão. Abraço meu amigo que deposita um beijo no topo da minha cabeça.
— Eu estou bem, não se preocupe — digo por fim e depois andamos até a aula de Química.
{...}
Coloquei meu short saia de malha de cor verde e branco e o corpete da mesma cor com o nome do time de futebol, Goldbers. Amarro forte meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloco meu Tênis de líder. Esse uniforme estava muito brega, porém não ousei dizer isso ao ver Riley pulando falando que amou.
Escuto o apito soar de dentro do vestiário e todas as garotas saírem de lá bem rápido. Percebo Bethany caminhar atrás de mim, como se fosse para se esconder. A encaro negando com a cabeça, agarro seu braço e caminhamos juntas até a linha indiana que se formava.
— Atenção, meninas! Eu sou a capitã de vocês, eu digo e vocês obedecem. Se não aguentarem a porta de saída esta sempre disposição á vocês. — Escuto a voz de Jhenny alto e claro, enquanto andava pela linha estudando cada garota. — O quê você está fazendo aqui? — Cruza os braços olhando para Bethany.
— Uma integrante do grupo de Líder de Torcida — digo como fosse óbvio fazendo o rosto de Jhenny esquentar de raiva.
— Eu sei disso! Quem aprovou ela? — Ela olha para suas colegas na frevos da fila.
— Quem aprovou ela? — gritei alto recebendo um puxão no meu braço de Riley, mas isso não segurou minha raiva. — Todos aprovaram ela! Ela é incrível e dança super bem eu realmente não vejo motivo de não deixá-la dançar.
— Ela é gor...
— Não diga essa palavra! Isso é maldoso e infantil. — Não deixo ela terminar sua fala chegando cada vez mais próximo do seu rosto. — Se você chamá-la assim ou de outro nome ridículo, eu irei conversar com a Treinadora Spirfor sobre a capitã está fazendo Bullying e sendo tão maldosa, o quê infelizmente fará nossa querida capitã não ter mais seus quatro anos executivos.
Não me senti mal por ter falado aquelas palavras daquele jeito. Na verdade eu me senti muito bem ao perceber sua cara raivosa, não vou deixar ninguém insultar pessoas assim.
Prendo a respiração e me afasto um pouco da garota com o rosto apimentado de raiva. O silêncio reinava até Jhenny jogar o cabelo e ir até a ponta da fila.
— Vamos, garotas! Forçação 3, um grande V e um buraco na ponta! — grita, tentando ignorando sua raiva.
Olho para Bethany que sorria na minha direção.
— Obrigada. — Me abraça forte.
Tento ignorar tudo que havia acontecido e presto atenção nos movimentos que ela passavam para nós executar.
•
Pessoal, vou tentar postar capítulo com mais frequência, porque adoro vocês haha❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You, Josh
Ficção AdolescenteEu gosto de você, Josh - Garota conhece o mundo. Maya Hart ainda se vê perdidamente apaixonada por Josh Matthews, de uma forma ou de outra seu coração sempre baterá por ele. Depois do "Long Game" a expectativa de Maya por Josh crescera bastante, co...