Eu não vou permitir descer uma lágrimas dos meus olhos, não irei chorar por alguém que não me merece. Só havia raiva, somente raiva dentro de mim. Eu sentia raiva de mim por estar me sentindo uma tola. Eu acreditei naquela merda de garoto e ele me magoou, de novo!
— Para, Riley! Me deixa em paz! — gritei retirando brutalmente a mão de Riley que segurava os meus braços.
— Não! — Ela me segurou mais forte me impedindo de socar a parede. — Olha para mim! — Não a escuto e soco fortemente a parede, mesmo com suas mãos tentando me impedir. — Maya!
Sua voz foi tão alta o que me fez parar de me debater. Fecho meus pulso e respiro fundo, me contendo. Fecho meu olhos com força quando Riley me abraça por trás, sinto sua lágrimas em meus ombros e respiro fundo novamente.
— Me diz o que aconteceu, por favor. — Sua voz saiu falha enquanto puxava meus braços para sentarmos na cama.
Mordo meus lábios com força e olho para o chão. Eu não quero falar sobre isso, pois sei que quando começar a falar as lágrimas virão sem eu ao menos permitir. Eu não vou chorar!
Volto meus olhos para Riley que ainda chorava, meu coração se aperta ao perceber o quanto ela se importa comigo. A abraço forte e decido contar tudo para ela, Riley merecia saber disso.
— Josh não terminou com Jhenny. Ele me enganou de novo — falo bem rápido e seus olhos se arregalam, ela tenta falar mais continuou: — Quando eu saí do vestiário Josh estava conversando com Jhenny. Riley você tinha que ver, eles estavam conversando normalmente, não havia nenhum pingo de arrependimento no olhar de Josh enquanto conversava com Jhenny. Eu, como uma verdadeira idiota, achei que eles conversava só por conversar. Mas, Jhenny se aproximou de Josh e... — Engolo o seco e soquei uma almofada.
Riley me abraços e as lágrima ainda rolaram do seu rosto. Ela estava tão comitiva que me deu muito vontade de chorar ali e eu não me sentiria mal por chorar na frente de Riley. Mas eu já chorei de mais por Joshua, isso não vai acontecer mais!
— Eu não estou acreditando nisso! Eu sinto muito mesmo por você estar sentindo essas dor.
— Eu cansei de chorar por Joshua e cansei de acreditar nas mentiras dele. Nunca mais vai acontecer nada entre mim e ele, eu não irei permitir — falo firme, até mesmo eu me espantei.
— Eu tenho orgulho disso. Eu não vou opinar nada, isso é decisão sua — diz com um sorriso doce secando as lágrimas. — Estou morrendo de fome. Se você quiser eu trago um lanche para você aqui.
— Que isso, eu não irei ficar trancada no quarto por causa de Joshua, tenho prioridades maiores. — Ajeito meu cabelos bagunçado e me levanto junto com Riley.
— Eu quero ficar como você quando crescer! — Demos risadas e saímos do quarto.
— E como está o Lucas? Foi se encontra com ele no jardim, né? — pergunto sorrindo já sabendo a resposta.
— Sim, como você sabe?
— Quem você acha que falou para ele levar você lá para fazer às pazes? Digamos que eu quase quebrei a cara dele antes, mas isso é o de menos. — Dou de ombros.
— Você é a melhor! — Me abraçou de lado. — Eu e Lucas nos entendemos, foi só um ciúmes bobo.
— Tudo em Lucas é bobo, não sei como você é apaixonada por ele. — Faço cara de nojo olhando na sua direção.
— Nem vem com essa, até parece que você nunca foi apaixonada por Lucas.
— Eu nunca foi apaixonada Lucas, não viaja, Docinho. Além do mais, eu era você, e você, não eu, estava apaixonada por Lucas — digo me confundindo um pouco nas palavras. — Isso é tão confuso. — Rimos.
Chegando no refeitório que estava bem vazio. Lucas estava lá na mesma mesa de sempre. Pegamos nossos lanches e nos sentamos.
— Oi, Maya, como você está? — Lucas me olha preocupado enquanto abria a lata de refrigerante.
— Como você contou pra ele tão rápido? — Olho para Riley que somente sorri dando de ombros. — Eu estou bem, Huckleberry, na verdade muito bem. — Dou uma gole na bebida sentindo o gosto do refrigerante de laranja.
— Josh não te merece. Qualquer coisa eu estou aqui, tá? — disse ainda com seu tom preocupado.
— Eu estou bem, relaxa. — Sorriu começando a comer e mudo de assunto, falar de Josh só piora tudo.
Começamos uma conversa bem animada e divertida, percebi o tanto que dois queriam levantar meu astral. Lucas e Riley começaram uma conversa melosa do nada, o que me fez revirar os olhos, pois quando eles começar a conversar assim não param nunca.
Me despeço deles rapidamente dizendo que estava bem cansada e queria dormir, já que amanhã acordava cedo. Riley quis ir comigo, mas a impedi dizendo que deveria aproveitar o Cowboy preferido dela.
Andei despreocupada até o quarto balançando a chave do mesmo entre os dedos.
— Maya! — Ouço sua voz assim que chego na porta dos dormitório.
— Maldição — sussurro acelerando o passo até a porta do meu quarto.
Josh chega na minha frente rapidamente, seus cabelos bagunçados o deixava extremamente charmoso, mesmo brava com ele não conseguia para de reparar o quando ele ficava charmoso de qualquer jeito. Droga.
— Oi Joshua, tudo bem? — Tento não gaguejar ao dizer essas palavra que saíram mais irônica no que imaginava.
— Podemos conversar, por favor? — Sua voz saiu falha por ter vindo correndo até aqui.
— Hã, deixa eu ver... — Coloco a chave e a giro abrindo um pouco a porta, então encaro os malditos olhos azuis. — Não.
— Por favor, Maya. Me deixa explicar...
— Me erra, porra! — grito e entro no meu quarto batendo à porta com toda a raiva que sentia naquele momento.
Me deito na cama de bruços tentando controlar minha respiração e minha imensa vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You, Josh
Teen FictionEu gosto de você, Josh - Garota conhece o mundo. Maya Hart ainda se vê perdidamente apaixonada por Josh Matthews, de uma forma ou de outra seu coração sempre baterá por ele. Depois do "Long Game" a expectativa de Maya por Josh crescera bastante, co...