Capítulo Vinte e Cinco

11.1K 805 56
                                    

Finalmente sábado, meu corpo pedia cama e somente isso. Quando decidi levantar da cama já era quase uma hora da tarde. Tomo um banho gelado rápido e me visto com uma roupa qualquer. Saio do quarto e vou na direção do refeitório.

— Eai perdedores! — cumprimento assim que me aproximo de Zay, Riley e Lucas. Pego uma coca-cola e me sento entre eles.

— Acordou de bom humor — murmura Lucas.

—É claro, Cawboy. Hoje vamos encher a cara. — Levanto a lata sorrindo esperando alguém brindar, mas só Zay faz isso. Dou um picadinha pra ele e tomo um gole do refrigerante.

— Não se esqueça que vamos na casa dos meus pais amanhã cedo, Maya — alerta Riley, me fazendo desfazer meu sorriso.

— Sobre isso, Docinho, eu quero encher a cara hoje e acordar amanhã às cinco da tarde. Não precisamos ir pra casa dos seus pais essa semana, vamos semana que vem — proponho com um sorriso desleixado.

— Não, vamos amanhã sim! Você não vai beber tanto assim! — Reviro meus olhos e bufo.

— Riles, meu raiozinho de sol, eu fiquei cansada nessa semana, a única coisa que quero é beber muito. Me entenda, por favor. — Faço beicinlho a olhando.

— Mas eu quero ir na casa dos meus pais! — Aponta minha amiga. Seus cabelos castanhos estava presos me deixando ver seu fofo rosto, que nesse momento não me parece muito feliz.

— Vai, não precisa ficar. Eu fico feliz e você também. — Bebo mais um gole da minha bebida.

— Tá bom, Maya, tá bom — disse cansada.

Balanço minhas mãos vitoriosa tirando meus cabelos dos olhos.

— Não está faltando alguém aqui? Sinto falta de um nerd bonitão.

— Farkle está com o... Olha eles ali. — Riley aponta com a mão para entrada, viro meu rosto vendo Farkle e Josh entrar por ela em uma conversa animada.

Ajeito meu cabelo e o jogo para trás, bebo minha bebida parecendo tranquila. Josh se senta naturalmente do meu lado me fazendo sentir seu perfume masculino. Olho na sua direção sem querer e sou surpresa por seus olhos azuis estar me encarando. Seus cabelos molhados estavam jogados para trás, o deixando irresistível charmoso.

"Se isso não tivesse acontecido eu estaria com Maya hoje, eu namoraria com ela e casaria, seria sua tia, Riley."

As palavras de Josh ecoam em meus pensamentos me fazendo olhar para frente com vergonha.

— Ei, Zay, vamos andar por aí? Quero conversar com você. — Improviso olhando com os olhos arregalados para o garoto, que se apressa em se despedir da galera e andar comigo por aí.

Já havia conversado com a galera, se em qualquer momento em que eu chame alguém para sair ou conversar é porque estou fugindo de Josh, eles me ajudaram bastante nessa semana.

— Uma hora você vai ter que para de fugir dele — comenta Zay ao meu lado.

— Eu sei — murmuro suspirando.

{...}

Faço uma trança jogada de lado meio solta. Passo meu gloss e rímel e olho para Riley.

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora