Capítulo Vinte e Sete

10.9K 736 70
                                    

Acordei por conta de barulho de vozes, minha cabeça estava explodindo com tamanha gritaria.

— Se pegou ela? — Abri meus olhos em um impulso, a alta claridade vez eu fechar meu olhos com força e depois abri-lo com cuidado. Fred e Josh estava parados no meio do quarto.

— O quê? — Vejo Josh me olhar para ao perceber que acordei. — Está com dor? Eu vou pegar um remédio para você. — Sai do quarto apressado me deixando sozinha com Fred me olhando curioso.

— Vocês transaram? — Sua pergunta fez meu rosto queimar de vergonha, mexo no cabelo tentando esconder o resto vermelho.

— Não. Meu Deus Fred. — Reviro meus olhos me sentando na cama, ele suspira aliviado e se senta na cama também.

— Ainda bem, Josh não parece um dos caras que trai a namora — diz pegando o celular se distraído com o mesmo.

Eu me lembro perfeitamente do que aconteceu hoje de manhã, não estava bêbada. Para falar a verdade estava bem consciente quando beijei Josh, achei até mesmo fofo ele não querer me beijar por achar que eu estava bêbada.

Eu não me arrependo do que fiz, pois sei que era uma atitude que nós dois desejávamos, porém me arrependo de não ter pensado que Josh traia a namorada naquele momento, o que agora está me trazendo um grande peço na consciência.

Eu quero algo com Josh e por algum motivo sei que ele também quer. Estou disposta a um relacionamento, só preciso que ele toma sua atitude de conversar com Jhenny.

— Hm, que horas são? — pergunto para Fred.

— Quase cinco da tarde.

— Caramba — murmuro. Eu dormi bastante, mas não é para tanto, virada do jeito que estava.

Coloquei a mão no bolso da minha jaqueta, sorriu ao sentir as notas lá dentro.

Josh entra no quarto com um remédio e um copo cheio d'Água. Ele me entrega e se senta na minha frente sorrindo.

— Você se lembra de ontem? — pergunta sussurrando para somente eu ouvir.

— De cada detalhe — falo depois de tomar o comprimido. — Te falei que não estava bêbada.

— Quero conversar com você sobre isso. — Coça a nuca. Meu coração para ao imaginar que Josh falaria que isso é um erro e que nunca mais deve se repetir.

— Tem que ser agora? Eu preciso de um banho agora — digo ao levantar e ajeitar meu vestido, me inclino e beijo sua bochecha. — Me encontra mais tarde no refeitório. Tchau Fred.

Não demorei para chegar no meu quarto. Minha melhor amiga se encontrava deitada na sua cama lendo um livro tranquila, o que me deixou um pouco irritada.

— Sério, Riley? Você está lendo um livro tranquila, enquanto não sabia onde eu dormi porque, minha amiga princesa, me deixou sem a chave do quarto! — exclamo assim que fecho a porta do quarto. Riley olha para mim com uma das suas sobrancelhas levantas com um sorrindo docemente.

— Você dormiu no quarto de Josh, do lado dele, tanto sei onde você dormiu lá que também sei o que aconteceu hoje cedo. — Levantou da cama ainda sorrindo. — E sua chave está no sua bota! Eu falei para você colocar no bolso da jaqueta. — Aponta para meu pés, o que me fez agachar e abrir o zíper da bota, gargalho ao encontrá-la.

— Olha a danadinha aqui. — Sorriu colocando a chave em cima da cômodo e retiro também o dinheiro do bolso da jaqueta. — E então, o que aconteceu hoje cedo? — Sento na cama e retiro as botas.

— Vai dizer que não se lembra?

— Eu me lembro muito bem — murmuro sorrindo. — Josh te contou? — Pego uma calça e uma blusa fina na cômoda.

— Sim. Vocês conversaram sobre isso? — pergunta série, me fazendo ficar nervosa.

— Ele acha que é um erro, não é? Você também acha? — pergunto frustada.

— Eu não sei o que achar. No que você pensava enquanto beijava ele? Tio Josh namora, Maya! — Me julga.

— Eu sei, Riley. Acontece que eu não pensei em Jhenny, só o quanto eu quero beijar ele a anos!

— Caramba, ele namora. Você deveria ter conversado com ele primeiro para terminar esse namoro, para depois beija-lo.

— Eu não pensei nisso na hora. Para de me julgar, Riley! — grito, pego minhas roupas indo em direção ao banheiro e batendo à porta atrás de mim.

Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. A água quente que deslizava sobre o meu corpo, me acalmava os nervos. Eu estou realmente nervosa por Riley, parece que ela nunca fez algo de impulso.

Mesmo que tenha falado tudo isso, eu não me sinto culpada ou arrependida por ter beijado o Josh, eu desejava aquilo a anos e, quando finalmente acontece, eu não quero me sentir arrependida. É claro que me importo com os sentimentos de Jhenny, mas não consegui pensar nela enquanto beijava Josh e parece que ele também não, pois não lembro de ter interferido o beijo por causa de sua namorada.

Acabo meu banho e me visto rápido, escovo meus dentes e seco meus cabelos com a toalha, deixando solto mesmo. Fico com receio de abrir a porta do banheiro, é muito difícil eu brigar com Riley, muito mesmo, e quanto isso acontece eu realmente nem sei como reagir.

Abro a porta e pego um par de sapatilha preta.

— Maya, eu não estava de julgando — diz com voz de choro. Por esse motivo não brigamos muito, ela é terrivelmente sensível.

— Conversamos sobre isso depois, Docinho. — Chamo ela pelo apelido fazendo-a relaxar os ombros. — Vou conversar com o seu tio agora, me deseje sorte.

— Boa sorte. — Me abraça forte e eu saiu do quarto, indo em direção ao refeitório.

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora