Capítulo Trinta e Um - Riley

10.1K 546 208
                                    

Capítulo especial Rucas!

Dedicado a thaliamartinsz e a todos que comentaram "rucas". Sei que não chegou cinco pessoas comentando, mas eu quis fazer pra você!❤️

Acordei com a ventania gelada que atravessava a janela batendo de leve contra meu rosto. Levantei e fechei a janela, tremendo de frio.

Escutei o barulho do chuveiro e presumo que Maya estava tomando banho. Separo minha roupa, quente e confortável com uma toca azul que eu amava muito, tenho ela desde o ensino fundamental.

Maya sai do banheiro já vestida e eu entro a cumprimentando com um aceno e um sorriso contente nos lábios. Meu banho não demorou muito, já que estava muito frio a ponto de a água fervente que descia pelo chuveiro não resolver.

Acabei e encontro Maya penteado o cabelos dourados.

— Está me olhando assim porquê? — Maya me pega olhando sorrindo na sua direção.

Ela havia me contado de ontem à noite, eu estou muito feliz por sua felicidade. Maya gosta de Josh, gosta muito mesmo e as coisa entre o dois nunca foram tão realistas como está sendo agora.

— Nadinha. — Dou de ombros e ajeito meu cabelo jogando para o lado. — Está preparada para a prova de Artes? — A olha enquanto pegava sua bolsa e revisada olhando para um caderno.

— Sim, acho que vou me sair muito bem. — Sua felicidade era visível, parece que alguém acordou de bom humor. — Ah, aqui está sua caderno de anotações. Obrigada.

— Por nada, Peaches. — Pego minha mochila e saio do quarto acompanhada por Maya.

Mando uma mensagem de bom dia para o Lucas, vamos nos ver só no intervalo, já que não temos aulas juntos na terça-feira. Esse dia se tornou meu pior de todos.

                                {...}

Eu, Maya e Zay andávamos até o refeitório, depois de ter acabado de fazer o teste de Artes.

— Cara, esse teste foi muito difícil, esse bimestre minha nota será baixa. — Zay comenta meio pra baixo, coloco meus braços por volta do seu pescoço o reconfortado.

— Aí, Caipira, eu te empresto minhas anotações, você estuda e pode recuperar sua nota baixa. — Maya propõe abrindo a bolsa.

— Sério? Valeu, Maya! — Abraça ela de lado.

— Pessoal, eu vou no meu armário retirar alguns livros da minha bolsa que já está pesando. Fala para o Lucas que não vou demorar, encontro vocês no refeitório.

— Pode deixar, vou dizer para o Guarda Rick que sua amada sente saudades — diz Maya fazendo nos rirmos.

— Me deixa, Maya. — Gargalho e vou em direção ao meu armário deixando os dois.

Ao chegar na frente do meu armários retirou alguns livros desnecessário da minha mochila. Aproveitei para dar uma ajeitada do meu armário. Olhei no relógio que estava no meu pulso e me assusto ao ver que faltas menos de vinte minutos para acabar o intervalo.

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora