Capítulo Vinte e Quatro

10.8K 766 130
                                    

Fui para o vestuário e tomei um banho rápido. Coloquei um vestido soltinho e sequei meus cabelos deixando de lado. Eu estou cansada, nunca pensei que natação cansaria tanto assim, eu só quero deitar na minha cama e dormir por dez horas.

Me despeço das meninas, e saio para fora do vestiário. Paraliso ao ver o garoto sentado na arquibancada batendo o pé nervoso. Respiro fundo, ele estava perto da porta então se eu passar por ela, Josh irá me ver.

Andei com as pernas bambas quando vejo Josh se levantar e vir até mim.

— Oi Josh. Tenho que encontrar Riley, até mais — digo tudo rápido com um sorriso forçado no rosto.

— Por quê você está fugindo de mim? — pergunta fazendo eu dar um passo para trás.

— Eu não... Não estou — gaguejo olhando para baixo.

— Você está. Me diz o por quê? — Ele se aproxima de mim e passa o polegar na minha bochecha, me fazendo fechar os olhos com seu toque.

— Por causa disso! — Me afasto do seu toque dando mais um passo para trás. — Droga, Josh! Você namora, me deixa em paz. — Tento passar por ele, mas sua mão chega mais rápido me segurando. — Para Josh, fica longe de mim, por favor.

— Não me pesa isso. — Se aproxima mais e seguro meus braços com seus dedos quentes. — Eu não consigo. — Leva suas mãos o meu pescoço.

Saio rapidamente do seu toque com uma cara de raiva.

— Josh, para! — grito com o rosto vermelho e saiu dali antes que ele pudesse me deter.

Eu corro até meu quarto e bato a porta atrás de mim ao entrar. Eu estou com tanta raiva, tanta raiva de Josh, ele me faz de boba, de idiota. Ele não consegue me perder, no momento que ele percebe que estou me distanciando, Josh se aproxima. Ele pode seguir a vida dele e eu não?

— Peaches, o quê aconteceu? — Riley entra no quarto vindo rapidamente até mim.

— Eu odeio seu tio! — Passo as mãos pelo rosto limpando as lágrimas. — Ele diz que não consegue se afastar de mim, caramba, por quê ele começou a namorar se sente algo por mim? — Mordo os lábios nervosa.

— Eu não sei, sinto muito Maya. — Me abraça forte.

{...}

Acordei e já estava muito tarde, provavelmente três da madrugada. Rolei na cama olhando para porta que estava entre aberta. Riley não estava na cama.

— Tio Josh, você está bêbado. — Escuto a voz de Riley. Ela está falando com Josh?

— Me deixa falar com ela. — A voz de Josh sai meio arrastada.

— Está tarde agora, ela está dormindo. — Suponho que eles estejam falando de mim.

Me sento na cama tentando ver através da porta. As costas de Riley tampava minha visão de Josh que estava na sua frente, só conseguia ver um garrafa de cerveja nas suas mãos.

— Eu estraguei tudo, não foi? Eu só queria ela perto de mim — soluço grogue.

— Por quê você acha que estragou tudo? — Riley se encosta no batente da porta me deixando ver Josh. Seus olhos estava cansados, seus cabelos bagunçados e se encontrava com a mesma roupa que havia visto da última vez.

— Jhenny. Eu não devia ter me relacionado com ela. — Passa as mãos pelos cabelos bagunça-o ainda mais. — Se isso não tivesse acontecido eu estaria com Maya hoje, eu namoraria com ela e casaria, seria sua tia, Riley — disse gargalhando, eu me pergunto se ele quis mesmo falar aquilo ou era tudo efeito do álcool.

Josh se movimenta para entrar no quarto, eu me deito rapidamente e fecho meus olhos. Sentia o cheiro forte do seu perfume masculino misturado com o cheiro da cerveja.

— Ela é tão linda.

— É melhor você ir, ela vai acabar acordando, Tio Josh. — Aponta Riley.

Fica alguns segundos em silêncio até a escutar o barulho da porta se fechando.

— Eu sei que você está acordada, Maya. Você ronca quando dorme. — Abro meus olhos e vejo Riley sentada na cama.

— Não ronco nada! — digo sorrindo.

— Quer falar sobre isso?

— Não, ele só estava bêbado — falo e me viro de lado para voltar a dormir.

Mesmo falando aquilo eu não queria acreditar nisso, eu esperava mesmo que Josh falou aquilo de verdade.

Ficou difícil de postar capítulo ontem.

Eai, o que estão achando da história?

Curtem e comentem ❤️

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora