Capítulo Trinta e Três

9.3K 601 246
                                    

Finalmente sábado, a semana passou voando. Decidimos sair, estamos agora no refeitório pensando em lugar para ir. Era mais ou menos quase dez da manhã.

— Parque de Diversões? Eu amo aquele lugar! — Riley grita batendo as mãos toda contente.

— Eu concordo. — Lucas falou sorrindo para a namorada.

— Não mesmo. Eu tenho certeza que o Parque de Diversões é para ser um lugar de diversões com seus amigos, porém vocês — digo apontando para os casais que estavam ali, que se resumiu-se em Riley, Lucas, Zay e Jade. — vão transformar em lugar romântico e careta. Não mesmo. — Reviro meus olhos recebendo língua de Riley.

— Que tal irmos para o Topanga's e de lá podemos decidir aonde ir? — Farkle disse, colocando sua mãos por cima da mesa.

— Eu digo que esse cara é mesmo o cérebro do grupo, ninguém acredita — falo fazendo todos rirem.

Saímos do refeitório. Jade agora era praticamente do grupo, já que ela vive conosco por conta do seu lance com Zay, eles ainda não assumiram nenhum namoro, mas realmente estão tendo uma relação séria.

— Vou pegar meu casaco e minha bolsa lá no quarto, encontro você no estacionamento — digo rápido e me afasto da galera que iam em direção ao estacionamento.

Ao virar o corredor percebo que tem alguém me seguindo. Olho para trás e me assusto ao ver Farkle atrás de mim tranquilamente.

— Que susto — grito dando sua soco leve no seu braço, ele somente ri e anda ao meu lado.

Chegamos no quarto ele senta na minha cama enquanto eu vou pegar meu casaco no cabide.

— Eu queria falar com você. — Ouço a voz triste de Farkle, olho para trás o vendo olhar para o chão com os ombros abaixados.

— Comigo? — Visto meu casaco preto.

— Sim, acho que no momento você é a única pessoa que me entende.

— Agora? — Mordo meu lábio inferior e pego minha bolsa em cima da estante.

— Por favor — súplica olhando na minha direção com seu olhos castanhos escuros.

— Está bem — cedo me sentando ao seu lado. — O que aconteceu?

Farkle passou ao mãos pelos seu topete o bagunçando e apoiou a cabeça no cotovelo.

— Eu não consigo suportar a um namoro à distância. Eu e Isadora discutimos ontem sobre isso e eu não sei se consigo terminar com ela, mas eu realmente não consigo suportar à isso. Achei que a nossa capacidade faria suportar um relacionamento assim muito bem, mas eu não consigo e tenho que tomar a decisão de terminar ou continuar esse namoro, como eu resolvo isso? — disse tudo calmamente.

— Nossa — murmuro e Farkle me encara com seus olhos cheios de lágrimas, ele estava mesmo abatido. — Você chegou a dizer á ela que não está suportado o namoro à distância?

  — Sim. Isadora disse que qualquer decisão que eu tomar ela me apoiaria. Mas eu não sei qual decisão tomar.

— Você ama ela? — pergunto colocando minha mão no seu ombro.

I Like You, JoshOnde histórias criam vida. Descubra agora