AnaLu
— Eu não me importo, vida!
— Como assim? Eu te falei que comi a minha madrinha e você reage como se eu dissesse alguma obviedade! Como se eu tivesse falado que peguei um taxi.... comprado pão...
— Vida... – Aline se aproxima e me abraça. – É assim que eu funciono. Assim é o meu jeito. Eu tenho um pouco de ciúmes sim, mas da sua devoção por ela. Não tenho ciúmes por você transar com ela. Até fiquei com tesão... será que ela topa que a gente...
— Pára, Aline! Velho... cara... você me deixa confusa.
— Vidinha... não é confusão nenhuma. Eu amo você e quero ficar com você. Quero ter uma vida com você. Nós duas juntas. Cumplices e mais ninguém. E para mim, transar com outra pessoa que te atraia é apenas sexo. Eu não dou tanta importância para isso.
— Line... eu acho que não funciono assim velho.... eu tô muito confusa. Melhor a gente não ter nada além de amizade... sei lá... – aquela mulher era muito evoluída pra mim. Eu entendo o que ela quer dizer, mas esse tipo de relação não é o que eu quero pra mim.
— Nalu, tenta por favor? Eu quero você....
— Mas eu não sou o suficiente... esse é o problema.
— Vida, você é tudo pra mim. Por favor, vamos continuar juntas. Se você quiser eu não fico com mais ninguém além da Paty, da Dani e da Val. Elas são de casa né, amor....
— Caraca, Aline! Custa você entender que pra mim não rola....
— Para alguém com apenas 17 anos você é bem careta! – ela falou irritada.
— Velho, melhor não continuar o papo ok? Antes que a gente fale coisa que não deve. Melhor porque assim a gente continua amiga.
— Friends with benefits? – ela me olha esperançosa.
— Quem sabe... – falei deixando-a com uma expressão feliz. Se eu realmente tivesse uma relação com a Lu, nunca mais ficaria com outra pessoa.
Me despeço da minha ex-namorada e vou para a rua. Pego meu skate e saio pelo calçadão à beira-mar. Iria para casa começar o plano "Como fazer a Lu ficar comigo!".
Luiza
— E eu queria mesmo é que você me apresentasse a Emma Stone porque eu sou louco por ela, você acha que consegue, Lu. – Chico me perguntou levando um tapa gigante da sua esposa. – Aiiii, Momo, desculpe.
— Consigo sim, Chico! Vamos combinar de você ir me visitar em NY junto com sua esposa e filhos. – Mônica abriu um sorriso largo e piscou pra mim.
— Ah, aham... – Chico continuou a tagarelar e meus olhos foram atraídos para a minha perdição: Ana Luiza Alcântara Machado Duarte. AnaLu estava vestindo uma microssaia, que ao meu ver estava muito curta, combinando com uma blusa tomara que caia. Falava com alguns amigos e ria. Como ela estava linda! Hoje ela estava fazendo 18 anos e a festa estava animada.
Essas últimas semanas ela não me deu trégua e mesmo fugindo dela a danada conseguia ficar alguns minutos sozinha comigo. Ela fazia questão em mostrar o que eu estava perdendo por não ceder aos seus encantos. Muitas vezes me abraçava na frente de todos "inocentemente" e eu não podia sair para não fazer escândalo. Durante esses abraços, sem ninguém perceber, ela sussurrava safadezas no meu ouvido ou passava a mão descaradamente onde não devia. Sem falar nas vezes em que desfilava de biquíni falando que iria surfar. Mentira da safada! Ela queria mesmo era ficar jogando na minha cara aquele corpo delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child of Mine (Concluido)
Romance"O que fazer quando você é adolescente e se vê apaixonada por uma mulher vinte anos mais velha? E, mais ainda, essa mulher é casada e minha madrinha? Como sufocar esse sentimento que transborda cada vez que ela está ao meu lado?" AnaLu "Quando ela v...