Annyeong Guys!Turo 🍞 com vcs?Hoje eu estou com uma novidade!!
Essa será a nova fanfic que eu irei postar,ela será sobre um apocalipse Zumbi,na qual tem o BTS.Só que eles não são idols,e sim gangsters.Vou deixar a sinopse pra vocês.
"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon JungKook. "
"A missão deles é encontrar sete garotas que são a cura para uma doença altamente contagiosa. Mas o que eles não contavam é que essa doença se espalharia para o mundo inteiro em apenas poucas horas, causando uma catástrofe e a possível extinção da Raça humana e todos os animais existentes no planeta. "
"Eles decidem então prosseguir com a missão para que o mundo possa voltar ao normal, mas eles mal sabem aonde irão se meter. Brigas, Intrigas, Andantes comedores de carne, Sobreviventes Inimigos, amizade, irmandade, e até o romance e o amor. "
"Essa história lhe aguarda. Venha embarcar em mundo pós-apocalíptico, cheio de TRETAS. Esperamos por você. "
No caso,os meninos são um gangue muito renomada e conhecida,eles fazem parte da Yakuza Coreana (Organização criminosa de Yakuza,ela se originou no Japão,mas com o passar dos anos cada,alguns países criaram sua própria Yakuza. Todos eles te o controle da Yakuza global,que é comandada por um líder de cada Yakuza de cada país.Mas todas as gangues são mantidas em segredo,apenas as centrais da policia e o governos sabem de sua existência).
Mas uma doença infecciosa misteriosamente apareceu nos Emirados Árabes e se espalhou pelo continente europeu,logo depois atacando os outros continentes.Nisso o governo contatou a Yakuza global,e eles escolheram a Gangue Bangtan.Mas o objetivo deles era encontrar sete garotas que eram própria cura.
Mas o imprevisto aconteceu...O Apocalipse chegou antes do imprevisto.
Mas voces irão descobrir como eles eles irão encontr-las.Nem pemsem que será tão facil assim.Andarilhos,Sobreviventes inimigos,tretas,romance,tiro,porrada e omba irão aparecer no meio do caminho.
Eu apresento ...좀비 묵시록 ...Apocalipse Zumbi
*...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Ficção Científica"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...