17/02/2019 = Atlanta, EUA = 08:34 AM
Ao raiar do sol, alguns deles já acordaram. As meninas ficaram no fundo do mercado e os meninos na frente.
Namjoon já estava preparando quem iria ajudar nas buscas... Ele precisava de um grupo para ir atrás de remédios, armas e mais alguns alimentos, até porque o supermercado na qual eles estavam, já havia sido saqueado.-Quem vai? -Jin pergunta.
-Eu, você, Taehyung, Jimin, Connor, Yoongi, Rafaella, Julia, e JungKook. -O líder fala.
-Mudança de planos! -Taehyung aparece. -O JungKook não vai, a Sarah tá com alguma coisa e ele tá examinando ela ainda... Ele vai ter que ficar, caso algo pior aconteça . -Taehyung fala e retira do seu bolso um papel.
-Ele deu essa Lista de medicamentos que precisamos. -Tae fala balançando o papel.
-Okay, avise aos outros que saimos em dez minutos... -Namjoon fala e Taehyung concorda.
Logo após Taehyung vai atrás dos outros, e Jin ir conferir as coisas... Namjoon ficou lá sozinho, mas Jennifer apareceu.
-Namjoon... -A mesma chamou a atenção dele. -Posso falar com você?
-Fala. -Ele continua olhando para a rua através da Janela.
-Eu queria ir junto com vocês... -Ela diz.Namjoon direciona seu olhar para a Morena que continua em seu posto.
-Você já viu o estado do seu braço? -Ele pergunta com a sobrancelha erguida.
-Sim...Eu sei meu braço tá uma merda, mas... Eu quero ir, tá legal? -Ela diz rapidamente.
-Por que você quer ir? -Ele agora caminha para mais perto da garota que continua em seu mesmo lugar de antes.
-Pra quê você quer saber? -Jennifer fala. O mesmo sorri cinicamente... Ela era esperta.-Então...
-Tudo bem. Você vai... -Jennifer sorri vitoriosa. -Mas...-Namjoon fala e ela volta sua atenção para ele. -Eu vou ficar de olho em você.
-Eu não sou uma criança! -Ela exclama irritada.
-Eu não ligo. -Ele diz. A mesma revira os olhos e se vira caminhando entre os corredores.
-Saímos em dez minutos! -Ele exclama e a mesma faz careta.
Yuna não perdeu tempo e já planejou algo. Ela ouviu a conversa dos dois e faria de tudo para que Namjoon ficasse com ela,e ficasse longe de Jennifer. E também não perderia tempo e iria ficar no pé da mais nova.
Os meninos já se prepararam e já estavam na porta. Os que ficariam era Hoseok, Dablia, Kawany, Sarah (Que estava doente), Priscila e JungKook (Que estava cuidando de Sarah). Eles pensavam que Yuna ficaria... Mas ela os surpreendeu.
-Eu vou também! -Ela disse aparecendo e todos olharam pra ela.
Rafaella bufou irritada, Jennifer revirou os olhos e Julia cruzou os braços... Tava bom demais pra ser verdade.
-O quê? -Namjoon exclama.-Eu vou, tem algum problema? -Ela diz cinicamente. -Afinal é bom ter mais gente.
Os meninos se entreolharam... Eles sabiam que Yuna iria mesmo que eles dissessem não.
Namjoon apenas afirmou com a cabeça. Rafaella olhou pra Namjoon e franziu o cenho.-Por que você quer ir? -Rafaella pergunta.
-Eu vou ser útil. -Yuna fala.
-Tem certeza? Você só faz merda! -Rafaella fala.
-Cuida da sua vida! -Yuna retruca.
-Eu to cuidando da minha, só não quero que mais gente morra... Aliás, seria ótimo se aquele zumbi que mordeu a Amélia tivesse mordido você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
좀비 묵시록 = BTS
Fiksi Ilmiah"A história conta sobre a missão da maior Gang da Yakuza Coreana, essa gangue é composta por sete garotos, de 21 entre 27 anos. Eles são os irmãos, Kim NamJoon, Kim SeokJin e Kim TaeHyung, e seu amigos, Min YoonGi, Jung HoSeok, Park JiMin e Jeon Jun...