[ XV ]

115 13 2
                                    

19/02/2019 = Atlanta,EUA = 14:55 PM

Rafaella estava sentada no capô do carro, enquanto os meninos enterravam o corpo de Sarah. Ela não estava com um expressão de tristeza,mas sim de decepção.

- Rafaella...- Jennifer indagou sem olhar para a amiga. - Eu sei bem no que você tá pensando.

- É tão perceptível? - Rafaella perguntou e Jennifer assentiu.

- Você não é a única que tá se sentindo assim. - Jennifer fala. - Mas,tem outra coisa que eu estou pensando.

- E o que eu seria? - Rafaella continua fitando os meninos.

- O que era aquela coisa? - Jennifer perguntou.

Isso de fato não era uma questão idiota,a adrenalina foi tanta que ninguém pensou à respeito sobre o que era. Aquela coisa de fato não era um andante ou algo do tipo, aparentava ser um mutante.

- Parecia um daquelas coisas,de Resident Evil. Não era um animal! - Rafaella fala e Jennifer faz um cara pensativa.

- Meninas, vocês querem ir agora? - Yoongi quebra o raciocínio de Jennifer.

- Não é bom ficarmos parados. - Rafaella fala e todos apenas concordam.
A de cabelos cacheados adentra no banco de trás do carro,e Yoongi pega as ferramentas para colocar no porta malas.

- Vocês estão bem? - NamJoon pergunta para Jennifer.

- Bem, é uma palavra forte demais para nosso estado. Principalmente a Rafa...- Ela falou olhando para o chão.

- A Sarah só queria impedir que algo de mal acontecesse com a gente. Ela foi corajosa! - NamJoon diz e Jennifer sorri fraco.

- Eu me sinto culpada pela morte dela,mas uma outra parte minha, está aliviada. - Jennifer desvia o olhar do "túmulo" da pequena e olha diretamente para NamJoon. - Era um mundo conturbado pra ela.

- Ela deve estar bem agora, não se preocupe. - NamJoon aperta mão de Jennifer.

- Vamos? - Yoongi os interrompe abrindo a porta traseira do carro.

- Vamos. - NamJoon confirma,e logo ambos entram no carro.

20/02/2019 = Atlanta,EUA = 08:10 AM

- Estão todos prontos? - Luke pergunta.

- Sim. - Todos falam em uníssono.

- Se preparem,podem aparecer andantes e devem estar preparados para o que pode acontecer. - Ele dita mais uma vez.

E assim como o combinado,foram separados em três grupos de quatro pessoas. Letícia foi acompanhada de Hoseok e mais dois caras.

- Você já conhecia o pessoal do seu grupo,antes disso tudo acontecer? - Letícia perguntou enquanto andava na frente.

- Eu e meus seis amigos,nós conhecíamos à anos. Agora as garotas, não! - Hoseok fala enquanto empunhava sua arma em mãos.

- Elas devem ser importantes pra vocês. - Letícia sorri,e essa sua fala fez com que Hoseok refletisse.

Eles se importam com ambas por serem parte da missão,ou por serem pessoas realmente importantes em suas vidas?

좀비 묵시록 = BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora