[ XVI ]

109 11 1
                                    

20/02/2019 = Atlanta,EUA = 18:40 PM

Yoongi abriu a porta,e viu Rafaella sentada na cama. Ela estava com sua cabeça entre as pernas e podia se ouvir seu choro quase inaudível.
O moreno fechou a porta sem fazer muito barulho,e caminhou na direção da mesma,se sentando ao seu lado.

— Rafaella...— A voz grossa do mesmo ecoou de forma baixa,fazendo Rafaella ter um leve arrepio.

A mesma levantou sua cabeça e Yoongi pôde ver seus olhos vermelhos e inchados. Rafaella abraçou o mesmo e escondeu seu rosto no pescoço do mesmo,de começo Min Yoongi estranhou. Afinal, Gângsters não ganham muitos abraços! Mas mesmo assim ele cedeu.

— Por qual razão você está chorando? — Ele indagou e Rafaella suspirou.

— São muitas coisas...— Ela diz pegando na mão do mesmo que nem se importou. — Talvez eu esteja esgotada desse caos... Talvez eu esteja triste com a morte de Priscila. E...talvez eu me sinta culpada pela morte de Sarah.

Yoongi ouvia tudo atentamente enquanto seu olhar estava vidrado na mão de Rafaella,que logo se entrelaçou com a sua.

— Eu nunca me senti tal mal e esgotada em toda minha vida! — Ela por fim Exclamou abaixando a cabeça mais uma vez.

Yoongi então levou sua mão até o queixo da mesma,e levantou sua cabeça delicadamente. Sem hesitar,Yoongi selou os lábios de ambos em um beijo calmo.
Rafaella se levantou um pouco mais,e sentou no colo do mesmo. O beijo se tornou mais intenso até que ambos se separaram pela falta de ar.

— Não se esgote! — Ele exclamou e ambos juntaram suas testas. — Eu ainda quero que você fique comigo... — Rafaella abriu seus olhos rapidamente e olhou nos olhos do mesmo. — O que foi? Não tem problema em namoramos em meio á um apocalipse, não é?

Rafaella soltou uma risada e passou a mão pelos cabelos do mesmo.

— Não é ruim. — Ela fala e o mesmo sorri.

— Isso é um sim? — Ele pergunta e Rafaella assentiu com certa animação. Yoongi sorriu mais uma vez e deu beijo caloroso na mesma.

[...]

— Ela está aqui. — O Doutor fala e logo abre a porta da UTI. Revelando os outros do grupo.

Jennifer viu todas e sorriu aliviada. Ao olhar para uma das últimas maçãs,ela viu sua irmã.

— Ela acordou hoje,e se alimentou. A recuperação dela está indo bem! — O homem fala e Jennifer sentiu seus olhos lacrimejarem. — Fique à vontade.

— Obrigado. — Ela fala e o doutor logo sai da sala. Jennifer caminhou enquanto via os outros dormindo e parou na frente da maçã de sua irmã.

A morena se sentou delicadamente na cama,e olhou sua irmã que dormia calmamente.

— Você não sabe o quanto eu estou aliviada em ver você...— Ela diz baixinho. — Não precisava ter ido atrás de nós.

Jessica se remexeu na cama e logo abriu seus olhos lentamente. Ela se virou ao sentir que havia mais alguém consigo e viu sua irmã. Jennifer sorriu e mais lágrimas caíram.

Jessica lhe abraçou fortemente enquanto a mais nova apenas se desmanchava em seu abraço.
— Não se preocupe,eu estou aqui. — Ela diz calmamente.

— Eu pensei que estava sozinha... — A mais nova sussurrou com sua voz embargada.

— Se eu realmente tivesse batido as botas, você ainda teria as meninas e os meninos. — Jessica fala se separando do abraço de Jennifer,que aproveitou para limpar suas lágrimas. — Exceto a Yuna e Amélia!

좀비 묵시록 = BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora